:: SPORTING ATÉ À MORTE "Onde se Fala, Vive e Respira Sporting" :: Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria, o Lema do nosso Sporting :: A Temporada 2012/2013 está a chegar!!! Juntos venceremos. Força Sporting :: O Sporting não é só futebol, Apoiar as modalidades é uma obrigação de todos os Sportinguistas :: SPORTING ATÉ À MORTE, Desde 2007 a apoiar o Sporting :: Obrigado pela tua visita, volta sempre :: WWW.SPORTINGATEAMORTE.BLOGSPOT.COM - O Teu Blog

Futebol - Taça de Portugal

Que seja taça sem surpresa...

Após duas semanas de pausa para está de regresso o futebol de alta competição em Portugal, com o Sporting a iniciar o seu trajecto, que esperemos longo, na taça de Portugal com uma recepção ao Penafiel, equipa em queda na panorama nacional, ainda há pouco marcava presença no primeiro escalão e agora encontra-se no terceiro..., mas mesmo assim uma equipa sempre perigosa, com um bom grupo de trabalho. Do Sporting a única coisa que se espera e profissionalismo máximo e que os pupilos de Paulo Bento não deixem este jogo atormentar ainda mais um já atormentado plantel. Para tal, exigi-se ao Sporting não só o apuramento para a eliminatória seguinte, bem como uma exibição consistente, sem sobressaltos e "alaridos". O jogo é em Alvalade às 18:15h.

Jogo de palavras:

Paulo Bento - "o Sporting precisa de ganhar. Além de estar numa fase, como demonstrou a partida com o Hertha, em que não chega ganhar, tem de satisfazer os adeptos. Admito que haja descontentamento com o que temos produzido, o Sporting perdeu dois jogos, um no Dragão e outro com o Sp. Braga em casa, mas o problema do Sporting está mais em não ganhar. Exige-se ganhar e ganhar bem e todos estamos imbuídos do espírito de melhorar essa situação. Mas não podemos deixar de jogar se não tivermos apoio. Quem joga no Sporting, a última coisa que pode ter é medo. Não temos tido um bom desempenho, mas estamos com muito empenho. É impossível jogar com medo e temos de ter capacidade de encarar de frente qualquer tipo de ambiente", "quando acontecem resultados menos positivos, e ainda mais depois de tanto tempo no Clube, existem sempre a tendência de dizerem que os jogadores dão-se mal. Não tenho qualquer tipo de problema com jogadores, e, se no passado já os houve, foram resolvidos com sucesso. Tenho uma relação boa e profissional com os jogadores, pois vim para o Sporting para ser profissional e não para ser amigo, ou para passar o Natal em casa de alguém. Uma equipa tem sempre vários problemas, nunca é um caso isolado, e se sentisse que eu era o principal problema, já me teria ido embora. Não me deitam na cama que os outros fazem, só me deito na cama que faço. Sei que está gente competente comigo, sei também o que faço, que não é ao acaso, e sei que estou numa profissão em que parece que hoje sou pior treinador. Sou melhor treinador hoje do que quando cheguei aqui. Sempre disse que queria duas coisas quando deixasse o Sporting: saúde e a consciência tranquila e com essa vou sair com certeza.".

Lista de convocados:

Rui Patrício e Tiago; Abel, Tonel, Daniel Carriço, Pedro Silva, Leandro Grimi e André Marques, Miguel Veloso, Adrien Silva, João Moutinho, Angel Angulo, Simon Vukcevic, Matias Fernandez, Bruno Pereirinha, Liedson, Hélder Postiga, Felipe Caicedo e Carlos Saleiro.

Sem comentários: