:: SPORTING ATÉ À MORTE "Onde se Fala, Vive e Respira Sporting" :: Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria, o Lema do nosso Sporting :: A Temporada 2012/2013 está a chegar!!! Juntos venceremos. Força Sporting :: O Sporting não é só futebol, Apoiar as modalidades é uma obrigação de todos os Sportinguistas :: SPORTING ATÉ À MORTE, Desde 2007 a apoiar o Sporting :: Obrigado pela tua visita, volta sempre :: WWW.SPORTINGATEAMORTE.BLOGSPOT.COM - O Teu Blog

Futebol - Taça da Liga

Manter evolução...

Disputa-se esta Quarta-feira a 2ª jornada da fase de grupos da Taça da Liga, competição onde o Sporting entrou a vencer, depois de bater o líder do campeonato Sporting de Braga, e procura agora manter a liderança. Par tal os pupilos de Carlos Carvalhal, que se deslocam-se a Leiria para defrontar a equipa local, terão de "responder" ao desaire sofrido em Alvalade diante os Leirienses e alcançar a vitória. O Leiria recebe o Sporting com a moral em alta, é verdade que vem de uma derrota mas no estádio do dragão e depois de uma fantástica exibição... Só por muito azar, e azelhice do "despachado" Ronny, os leirienses não conseguiram arrancar um empate diante o porto. No entanto, também o Sporting encontra-se em alta e vem da melhor exibição da temporada... Advinha-se um jogo de grande qualidade e equilíbrio, mas compete ao Sporting provar que a evolução sentida no ultimo desafio não foi esporádica mas resultado de uma tendência de subid no grau de qualidade. Neste encontro o ataque continua a ser fustigado pelo azar, depois da lesão de Liedson, foi agora a vez do recem chegado Pongolle ficar inapto e falhar o jogo. A missão do golo continuará assim entregue aos portugueses Postiga e Saleiro.

Jogo de palavras:

Carlos Carvalhal - "um jogo diferente, para uma competição diferente, com a particularidade de se disputar num relvado deteriorado pela chuva que tem caído nos últimos dias. Será um jogo em que esperamos manter a atitude, determinação e raça demonstrada nos últimos jogos. Esperamos ainda manter, ou melhorar, a qualidade, de forma a dar um passo em frente, vencendo, conquistando os três pontos, para ficar mais perto das meias-finais. Sabemos que é difícil jogar em Leiria, mas temos de olhar para nós e saber aquilo que podemos, e temos, de fazer.", "ao longo dos últimos tempos, temos tido algumas ausências, mas o colectivo tem funcionado bem e não se tem notado a falta de ninguém. Lamentamos as ausências, mas queremos motivar os que têm condições para jogar.", "A assimilação dos conceitos, faz-se nos treinos. Nos jogos, só se pode melhorar no lado estratégico. Com mais tempo para treinar, temos conseguido fazer com que a equipa melhore. Agora, estamos a entrar noutra série de grande densidade competitiva mas, por termos mais tempo de treino, é normal que continuemos a melhorar".

Lista de convocados:

Patrício, Batista, Carriço, Polga, Caneira, Tonel, João Pereira, Grimi, Pereirinha, Adrien, Veloso, Moutinho, Matias Vukcevic, Izmailov, Yannick, Saleiro e Postiga.

Sem comentários: