:: SPORTING ATÉ À MORTE "Onde se Fala, Vive e Respira Sporting" :: Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria, o Lema do nosso Sporting :: A Temporada 2012/2013 está a chegar!!! Juntos venceremos. Força Sporting :: O Sporting não é só futebol, Apoiar as modalidades é uma obrigação de todos os Sportinguistas :: SPORTING ATÉ À MORTE, Desde 2007 a apoiar o Sporting :: Obrigado pela tua visita, volta sempre :: WWW.SPORTINGATEAMORTE.BLOGSPOT.COM - O Teu Blog

Futebol - Liga Sagres

"Virar" a vencer...

O Sporting termina este sábado a 1ª volta da Liga Sagres com a recepção ao Leixões, equipa surpresa na temporada transacta mas que este ano tem desiludido... Neste jogo que marca o fim de uma primeira ronda verdadeiramente decepcionante, dificilmente se poderia esperar pior quer em termos pontuais quer em termos exibicionais, o Sporting terá a missão de dar corpo às palavras do treinador e mostrar mais garra e "nervo" do que até aqui mostraram... Para tal, e para aumentar o nível qualitativo da equipa, Carlos carvalhal já poderá contar com as duas contratações de inverno, o lateral direito João pereira, que a olhar pelas recentes exibições de Abel e Pedro Silva tem lugar garantido no onze, e Sinama Pongolle, internacional francês que é a grande figura de um novo Sporting mais activo e "gastador" no mercado de transferências... Neste caso a lesão de Liedson abre por completo as portas a Pongolle e se o internacional francês não entrar no onze, o que se pode justificar pelo pouco tempo de trabalho, pelo menos a entrada no decorrer do jogo de certo ninguém lhe roubará. Mas mais importante do que as estreias e do que quem jogam e não joga, é o Sporting mostrar um novo rosto, um rosto renovado de uma equipa mais equilibrada, mais dinâmica e acima de tudo mais espevita nas movimentações e acções.

Jogo de palavras:

Carlos Carvalhal - "Esperamos fazer um bom jogo e ganhar.", "Vamos ter um adversário que tem uma equipa aguerrida e agressiva, no bom sentido, ao nível do contacto e da intensidade de jogo.", "fazer melhor do que no último jogo. A minha equipa está a melhorar, tem sido mais sólida. Esperamos fazer um bom jogo e vencer.", "Acredito que vamos ter mais público em Alvalade do que no último jogo. Esperamos ter adeptos entusiastas e um clima bastante positivo para os jogadores, que saberão responder.", "Ouvi as declarações, mas não ouvi insatisfação, muito pelo contrário.", "Há sempre os dois lados dessa questão. Mas, a pressão de quem joga no Sporting é sempre a mesma: vencer.".

Lista de convocados:

Rui Patrício e Tiago; Abel, João Pereira, Polga, Carriço, Tonel, Pedro Silva e Grim; Adrien, Pereirinha, Moutinho, Vukcevic, Izmailov e Matias; Pongolle, Saleiro, Yannick e Postiga.

Sem comentários: