:: SPORTING ATÉ À MORTE "Onde se Fala, Vive e Respira Sporting" :: Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria, o Lema do nosso Sporting :: A Temporada 2012/2013 está a chegar!!! Juntos venceremos. Força Sporting :: O Sporting não é só futebol, Apoiar as modalidades é uma obrigação de todos os Sportinguistas :: SPORTING ATÉ À MORTE, Desde 2007 a apoiar o Sporting :: Obrigado pela tua visita, volta sempre :: WWW.SPORTINGATEAMORTE.BLOGSPOT.COM - O Teu Blog

Derrota do Sporting frente à académica por 2-1

Tenho pena deste desfecho pois o Sporting teve uma boa primeira parte onde podia ter chegado à vantagem. Mas circunstancias do jogo com tantas falhas, teve o "castigo" que procurou.
Enfim mais uma derrota que torna esta época a pior da ultima década certamente. Estes jogadores não são nada dignos de envergar a camisola do Sporting Clube de Portugal, um clube histórico e grande no futebol português e com pergaminhos. Espero que haja a tal mudança que o presidente defende e que o conformismo, a preguiça, mediocridade, miséria entre outros adjectivos que molestam a equipa.
Torna-se difícil esta época trazer algo de positivo visto a "miséria" da equipa, espero ver uma atitude guerreira desta equipa futuramente...

3 comentários:

Anónimo disse...

Agora estou convençido que J.E.B. é mesmo mau presidente
Tinha dispensado 20000 bilhetes aos lampiões e assim talvês o R.Patricio vosse aplaudido
esse frangueiro em 2 jogos seguidos dá dóis frangos iguais
Mas se o SCP tivése um treinador e um presidente com eles (Tomates) no sitio só por este menino insultar os Sportinguistas(entra a 100 e sai a 200) só por isto saía da equipa a 500 á hora e nem sequer era convocado até ao fim da época
è esta gente que vai dando cabo do SCP
E andam estes BURROS a comer á conta dos sóçios que deviam por obrigação serem respeitados
Só se pode apontar uma resposta as estes:maus profiçionais e Órdinários,saiam e deixem o SCP em Paz

Anónimo disse...

Se não deitarem rapidamente mão a isto o SCP corre o risco de se tornar numa espécie da cruz de cristo, para pior....vão por esse Portugal profundo e comparem a força do SLB e do FCP....os miúdos já não querem ser do Sporting,....e porquê? é simples raramente ganha..nesta época quantas vitórias na Liga...7!!!!o que isto?

Anónimo disse...

Notícia de A Bola: "Carvalhal dá força a Rui Patrício".
É bonito de ver. Eu diria mesmo que é função de um treinador dar força a um jogador quando este comete erros do tamanho daqueles que têm vindo a ser cometidos pelo Rui Patrício.
Mas a questão não é essa. A questão é que o Sporting anda há anos a apostar num guarda-redes que não é, nem pode ser, o futuro guarda-redes do Sporting. Não tem qualidades, nem qualidade, para isso.
Não se percebe porque é que o Carlos Carvalhal chegou ao Sporting com o desejo de triunfar e ganhar, fez muitas alterações na equipa com esse intuito, mas na questão do guarda-redes manteve a "birra" do Paulo Bento com o Stoikovich, esse sim um grande guarda-redes. Não tem sentido ter mantido uma aposta do Paulo Bento que ninguém percebeu. Todos concordamos em apostar nos jovens, mas quando estes têm qualidade. O Rui Patrício não tem!
Para guarda-redes que "enterrou" o Sporting em momentos decisivos já nos bastava o Ricardo. Infelizmente este Rui Patrício vai pelo mesmo. Façam um "histórico" e vejam os pontos que já perdemos à conta dos seus "frangos", nomeadamente logo na primeira época em que ficámos apenas a um ponto do FC Porto. Era jovem e inexperiente? Tudo bem. E agora que já leva quase três épocas como titular, é o quê?
Não é possível acreditar no Carvalhal quando manteve algumas das "birras" do Paulo Bento, esse sim o verdadeiro e principal culpado por aquilo que o nosso clube está a passar.