:: SPORTING ATÉ À MORTE "Onde se Fala, Vive e Respira Sporting" :: Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria, o Lema do nosso Sporting :: A Temporada 2012/2013 está a chegar!!! Juntos venceremos. Força Sporting :: O Sporting não é só futebol, Apoiar as modalidades é uma obrigação de todos os Sportinguistas :: SPORTING ATÉ À MORTE, Desde 2007 a apoiar o Sporting :: Obrigado pela tua visita, volta sempre :: WWW.SPORTINGATEAMORTE.BLOGSPOT.COM - O Teu Blog

Futebol - Liga Sagres


Derrubar "Rei" antes da batalha Europeia...

Depois da recusa do adiamento deste jogo para segunda-feira, é mesmo este Domingo que Sporting e Vitória travarão em pleno Alvalade XXI uma luta sem tréguas pelo 4º posto... A distancia pontual entre ambas as equipas é de apenas 2 pontos, mas espera-se que dentro de campo, naquele que é o melhor momento da época para o leão, o Sporting mostre que é bem mais forte que o Vitória e pode deixar já hoje os homens da cidade berço a 5 ponto do 4º posto. Para isso a equipa de Carvalhal terá de manter os níveis de concentração no máximo, de forma a continuar com a tendência de jogo revelada nos últimos desafios, muita e boa pressão, posse de bola inteligente e muita segurança defensiva. Aliás, para o jogo desta noite é importante não sofrer golos, e este ponto é importante não só para o desafio em si, desde logo evita a derrota e eleva bastante as hipóteses de triunfo, mas também para manter a equipa na onda invicta no que à matéria de golos sofridos diz respeito, isto antes de um jogo importantíssimo na próxima quinta-feira onde é fundamental não sofrer golos. A equipa de Guimarães vem altamente motivada, a época não começou bem mas a "chicotada" trouxe um novo técnico com novas ideias e uma clara evolução em termos técnicos e tácticos. Na lista de convocados os destaques vão para os regressos de João Pereira, Sinama-Pongolle e Marco Caneira, este ultimo já a pensar no jogo da Liga Europa face às ausências de Tonel e Grimi, e a continua ausência de Vukcevic. Lembre-se para finalizar que neste jogo todas as mulheres Sportinguistas têm entrada grátis em Alvalade, é o dia perfeito para todas as sportinguistas irem a Alvalade e ajudarem a encher a "nossa" casa. Força Sporting.

Dentro do jogo:

Carlos Carvalhal - “É uma equipa que está moralizada com três vitórias seguidas. Sabemos que nos pode dificultar a vida em determinadas situações de jogo. Estudámos bem o adversário, que vai encontrar um Sporting igualmente muito moralizado”, “Se o encontro com o Vitória fosse hoje, nenhum dos jogadores que jogou em Madrid estava em condições”, "Tenho 12 anos de treinador. Não são 12 dias nem 12 jogos. E ando de aqui de cara lavada. Trabalhei na 2.ª Divisão B, na 2.ª Liga e na Liga principal, sempre com resultados. Estive em todas as finais que se disputam em Portugal. Mas por vezes a memória é curta. Fiz um trabalho de excelência no V. Setúbal, já para não falar no Leixões. Ninguém me deu nada. Subi a corda a pulso e custou-me muito chegar aqui. Mas quem tem um projecto como este e se agarra ao trabalho como eu - trabalho 24 horas por dia para o Sporting e às vezes também gostava de ter tempo para outras coisas -, espera ser recompensado".

Lista de convocados:

Rui Patrício e Tiago; Abel, João Pereira, Pedro Silva, Polga, Tonel, Caneira e Grimi; Adrien, Pedro Mendes, Miguel Veloso, Izmailov, Matías, Pereirinha e João Moutinho; Saleiro, Liedson e Sinama-Pongolle.

Sem comentários: