:: SPORTING ATÉ À MORTE "Onde se Fala, Vive e Respira Sporting" :: Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria, o Lema do nosso Sporting :: A Temporada 2012/2013 está a chegar!!! Juntos venceremos. Força Sporting :: O Sporting não é só futebol, Apoiar as modalidades é uma obrigação de todos os Sportinguistas :: SPORTING ATÉ À MORTE, Desde 2007 a apoiar o Sporting :: Obrigado pela tua visita, volta sempre :: WWW.SPORTINGATEAMORTE.BLOGSPOT.COM - O Teu Blog

Futebol - Liga Zon Sagres

Repetir resultado de Lille

O derbi dos derbis, ou melhor, o grande clássico, disputa-se já este Domingo, tendo como cenario nesta primeita etapa o estádio da luz. A condição em que ambas as equipas "chegam" a este jogo não é a melhor, a liderança está muito longe de qualquer uma das duas e os resultados na liga não têm dado grande tranquilidade. Podia-se até cair na tentação de dizer que mal, mesmo mal..., está o benfica, mas a verdade é que para um clube com a grandeza e objectivos do nosso Sporting perder 5 pontos em 12 possiveis é dramático e muito mau, pelo que na verdade ambas as equipas encontram-se em dificuldade na competição interna. Por isso neste momento o caminho só pode ser um, vencer. Este é um jogo difícil, disputado em casa de um rival e contra uma equipa que fará de tudo para fazer as pazes com os adeptos, mas ao Sporting isso pouco ou nada deve interessar, os pupilos de Paulo Sérgio têm o seu valor e neste momento apenas devem pensar nisso mesmo, no que valem e no que podem fazer. O Sporting é o Sporting e com certeza que os jogadores que constituem este grupo de trabalho querem estar à altura do emblema que carregam, pelo que devem mesmo fazer a diferença e alicerçarem a sua exibição nas suas próprias qualidades, mostrando ao pais que são de grande valor e que o Sporting não está na luta pelo titulo apenas no papel mas que esse objectivo é realmente possível e alcançável.

Menos 48h de descanso diluem-se em Lille...

O Sporting entrará este Domingo em campo com menos 48h de descanso do que o adversário, factor que deixa sempre marcas e condiciona em certa medida o desafio... Contudo em Lille Paulo Sérgio tirou um coelho da cartola e decidiu deixar os prováveis titulares, ou agora talvez não, quase todos no banco, reduzindo o esforço físico dos atletas que amanha entrarão em campo. Independentemente do onze a apresentar o Sporting terá amanha com uma equipa fresca e preparada para jogar a 100%, porque se os eleitos forem os não titulares de Lille então tiveram uma semana sem jogar, ao invés se forem os que alinharam diante o Lille continuarão frescos, uma vez que não têm tido muito esforço nos últimos jogos. Assim sendo a grande limitação passa pelo menor período de tempo para treinar e preparar o jogo, facto que não pode ser descurado e naturalmente apresenta uma maior dificuldade para o treinador leonino.

Que Liedson volte às noites de gloria na luz!!!

Que melhor recordação pudemos nós ter dos jogos no estadio da luz na ultima década, do que os magníficos golos de Liedson??? Realmente é difícil encontrar aperitivo melhor do que este, ou não fossem os golos de Liedson, fazendo luisão e companhia parecerem anões saídos de uma banda desenhada, momentos de grande alegria para todos os Sportinguistas... Infelizmente este ano Liedson não parece estar à altura dos seus melhor anos, mas que melhor jogo para o Levezinho provar a tudo e todos que ainda está vivo, bem vivo? Este é o jogo, e este Domingo todos os Sportinguistas estarão a torcer pelo acordar do pequeno gigante que tantas e tantas alegrias tem dados aos adeptos... Força Liedson, todos acreditamos em ti.

Sem comentários: