:: SPORTING ATÉ À MORTE "Onde se Fala, Vive e Respira Sporting" :: Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria, o Lema do nosso Sporting :: A Temporada 2012/2013 está a chegar!!! Juntos venceremos. Força Sporting :: O Sporting não é só futebol, Apoiar as modalidades é uma obrigação de todos os Sportinguistas :: SPORTING ATÉ À MORTE, Desde 2007 a apoiar o Sporting :: Obrigado pela tua visita, volta sempre :: WWW.SPORTINGATEAMORTE.BLOGSPOT.COM - O Teu Blog

Futebol - Liga Europa

Jogar com seriedade...

O Sporting disputa esta quinta-feira o seu 3º jogo na fase de grupos da Liga Europa 2010/2011, entrando em campo com o claro e unico objectivo de alcançar o pleno de vitórias na primeira volta da competição. Em caso de vitória o Sporting praticamente garante o acesso à fase seguinte, partindo assim com plena tranquilidade para a segunda volta da prova, onde terá a dificuldade acrescida de disputar 2 jogos fora de casa e apenas 1 dentro de portas. Este é um jogo onde os pupilos de Paulo Sérgio são claramente favoritos, não menosprezando o Gent, esse é o primeiro passo para um deslize, não restam duvidas que este é um adversário inteiramente acessível para um Sporting normal e responsável. Para este jogo Paulo Sérgio já confirmou a utilização de Timo Hildebrand como titular, jogo onde também Liedson deverá regressar ao onze, depois da excelente resposta no jogo da taça de Portugal. Aliás, a possível "recuperação" do "bom" Liedson é um factor preponderante para o êxito da equipa no resto da temporada, pois por melhor que seja a forma de Postiga ou qualquer outro avançado do plantel, não há nenhum que tenha o faro para o golo como o Levezinho... Que seja um bom jogo e que o Sporting consiga a 3ª vitória nesta fase da liga Europa.

Lista de convocados:

Tiago e Timo Hildebrand; Abel, João Pereira, Carriço, Polga, Torsiglieri, Nuno André Coelho, Evaldo e Cédric Soares; Zapater, André Santos, Maniche, Vukcevic, Valdés, Matías e Diogo Salomão; Liedson e Postiga.

Sem comentários: