:: SPORTING ATÉ À MORTE "Onde se Fala, Vive e Respira Sporting" :: Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria, o Lema do nosso Sporting :: A Temporada 2012/2013 está a chegar!!! Juntos venceremos. Força Sporting :: O Sporting não é só futebol, Apoiar as modalidades é uma obrigação de todos os Sportinguistas :: SPORTING ATÉ À MORTE, Desde 2007 a apoiar o Sporting :: Obrigado pela tua visita, volta sempre :: WWW.SPORTINGATEAMORTE.BLOGSPOT.COM - O Teu Blog

Futebol - Liga Sagres

Hora de desmentir o Sporting de duas caras...

Paulo Sérgio tem teimado em dizer que o "seu" Sporting não tem duas caras, uma nas competições europeias e outra nas nacionais, por isso, e de forma a prova-lo de forma efectiva, quer aos media quer sobretudo aos adeptos leoninos, esta é a hora da equipa vestir o fato de gala europeu e utiliza-lo na competição interna. O adversário deste domingo é o sempre perigoso Rio Ave, equipa que apesar de se encontrar numa posição "terrível" na tabela classificativa, não precisa de provar nada a ninguém e todos já sabem que pode criar profundos dissabores a qualquer um dos grandes. A equipa do Rio Ave é uma formação talhada para este tipo de jogos, uma vez que jogar em contra-ataque é a principal arma dos vila condenses. Talvez por isso este é também o jogo ideal para o Sporting "dar" a volta na liga e começar finalmente a vencer e convencer.

Lista de convocados:

Rui Patrício e Tiago (guarda-redes); Torsiglieri, Daniel Carriço, Evaldo, Cedric Soares, Nuno André Coelho, Abel, João Pereira (defesas); Maniche, Matias Fernandez, Jaime Valdes, Zapater, André Santos, Simon Vukcevic e Diogo Salomão (médios), Liedson e Hélder Postiga (avançados).

Sem comentários: