:: SPORTING ATÉ À MORTE "Onde se Fala, Vive e Respira Sporting" :: Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria, o Lema do nosso Sporting :: A Temporada 2012/2013 está a chegar!!! Juntos venceremos. Força Sporting :: O Sporting não é só futebol, Apoiar as modalidades é uma obrigação de todos os Sportinguistas :: SPORTING ATÉ À MORTE, Desde 2007 a apoiar o Sporting :: Obrigado pela tua visita, volta sempre :: WWW.SPORTINGATEAMORTE.BLOGSPOT.COM - O Teu Blog

Futebol - Liga Europa

Vencer e carimbar já o apuramento...

Depois de na jornada anterior o Sporting ter recebido e vencido o Gent da Belgica por 5-1 chegou a hora do leão fazer malas e jogar em terras do adversário... Neste jogo muda o palco de jogo mas não pode mudar a atitude da equipa... Tal como aconteceu em Portugal, a equipa leonina deve entrar em campo com toda a garra e procurar bem cedo o golo e a vantagem... Neste jogo mais do que os 3 pontos, em causa está a continuação do melhor momento da época deste leão, a equipa tem subido de forma e só com vitórias atrás de vitórias a moral poderá assentar raízes e empolgar a equipa e adeptos... Para isso é importante pensar jogo a jogo e não alternar a subida de forma nas competições internas com a descida nas externas... Uma equipa vencedora e capaz de tem de o ser quer nas competições caseiras quer nas competições europeias... Espera-se assim um leão forte desde o primeiro minuto e mais uma boa vitória europeia deste Sporting.

Lista de convocados:

Rui Patrício, Torsiglieiri, Daniel Carriço, Evaldo, Maniche, Carlos Saleiro, Valdes, Tiago, Yannick Djaló, Zapater, Hélder Postiga, André Santos, Hildebrand, Diogo Salomão, Cédric, Nuno André Coelho, João Pereira, Vukcevic e Abel.

Sem comentários: