:: SPORTING ATÉ À MORTE "Onde se Fala, Vive e Respira Sporting" :: Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria, o Lema do nosso Sporting :: A Temporada 2012/2013 está a chegar!!! Juntos venceremos. Força Sporting :: O Sporting não é só futebol, Apoiar as modalidades é uma obrigação de todos os Sportinguistas :: SPORTING ATÉ À MORTE, Desde 2007 a apoiar o Sporting :: Obrigado pela tua visita, volta sempre :: WWW.SPORTINGATEAMORTE.BLOGSPOT.COM - O Teu Blog

Futebol - Liga Zon Sagres

Justificar completamente"Murro" na mesa veio de "homens da casa"...

No final do jogo da Bulgária Paulo Sérgio afirmou que era preciso dar um murro na mesa, esta segunda-feira em Setúbal os jogadores perceberam a mensagem e foram dois homens da casa, Djalo e Abel, que deram "rugido" ao bater do punho cerrado na mesa de decisões... Com dois golos do regressado Djalo, um talento muito grande desperdiçado em muitos jogos "descoloridos", e outro de Abel, João Pereira subiu no terreno para estender a passadeira ao seu companheiro de posto, o Sporting conseguiu bater o Setúbal, recuperar o 3º posto e sair do poço no qual havia caído na semana anterior. Antes do jogo só se admitia uma coisa, atitude de leão do primeiro ao ultimo minuto, foi isso que Paulo Sérgio exigiu na antevisão ao desafio e era isso que os adeptos esperavam..., e assim foi, por vezes algo atrapalhada mas sempre com muita garra, a equipa leonina bateu-se bravamente, mostrou algum talento e conseguiu "tirar" o escadote por debaixo dos jogadores do Setúbal, fazendo-os "cair" na realidade e colocando-os no seu devido lugar. O estrago provocado pela eliminação da Taça de Portugal já ninguém repara, mas pelo menos, com este jogo de superioridade absolutamente incontestável, o Leão mostrou repôs a sua dignidade e acabou o ano com uma vitória, bem muito precioso nos dias que correm para os lados de Alvalade.

Djalo com fogo nos pés...

Djalo foi sem duvida o homem do jogo, o homem que entrou em campo para substituir o renascido Postiga, fez questão também ele de "renascer" e mostrar a Paulo Sérgio que pode contar com ele para o ano 2011. O primeiro golo do jovem leão é de facto uma obra prima, recepção perfeita, com ligeiro toque par o lado, e depois remate seco à meia volta, sem dar hipóteses ao guarda-redes sadino. Além do golo Djalo mostrou boa atitude, marcou outro, esse com mais sorte mas o mesmo instinto goleador, e colocou muita velocidade no terreno de jogo. Boa exibição do miúdo para terminar 2010, esperemos que muitas mais estejam para vir em 2011.

Sem comentários: