:: SPORTING ATÉ À MORTE "Onde se Fala, Vive e Respira Sporting" :: Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria, o Lema do nosso Sporting :: A Temporada 2012/2013 está a chegar!!! Juntos venceremos. Força Sporting :: O Sporting não é só futebol, Apoiar as modalidades é uma obrigação de todos os Sportinguistas :: SPORTING ATÉ À MORTE, Desde 2007 a apoiar o Sporting :: Obrigado pela tua visita, volta sempre :: WWW.SPORTINGATEAMORTE.BLOGSPOT.COM - O Teu Blog

Futebol - Bwin Cup

Entrar em 2011 a ganhar...

Com o final das ferias o futebol está de volta e também o "Sporting até à Morte" "levanta-se" depois de alguns dias de descanso... Para este regresso da competição, que coincide com a primeira aparição do Sporting no ano 2011, o leão recebe a Naval 1º de Maio no estádio Alvalade, num jogo a contar para a primeira jornada da fase de grupos da Bwin Cup. Esta é a competição que todos encaram como "menos" importante à partida, mas que todos desejam conquistar à chegada. Nesse intuito, e porque na verdade esta é das ultimas hipóteses do Sporting conquistar títulos na presente época, pelo menos das mais realísticas, é importante que os pupilos de Paulo Sérgio encarem com grande seriedade e motivação este jogo, de modo a não comprometer logo à partida o sucesso na competição. Este será também o primeiro jogo do Sporting com José Couceiro à frente do futebol profissional leonino, jogo que ganha por isso nova dimensão. Para este desafio Paulo Sérgio conta com a equipa praticamente na máxima força, pelo que estão reunidas todas as condições para uma boa entrada a 2011. Que este jogo marque o "arranque" do Sporting para uma nova era de vitórias e que 2011 seja um ano de sucessos para o leão. Força Sporting.

Lista de convocados:


Rui Patrício e Tiago. Carriço, Torsiglieri, Polga, Nuno André Coelho, João Pereira, Abel e Evaldo. Zapater, Vukcevic, Maniche, André Santos, Valdes e Diogo Salomão. Saleiro, Yannick Djaló, Hélder Postiga e Liedson.

Sem comentários: