:: SPORTING ATÉ À MORTE "Onde se Fala, Vive e Respira Sporting" :: Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria, o Lema do nosso Sporting :: A Temporada 2012/2013 está a chegar!!! Juntos venceremos. Força Sporting :: O Sporting não é só futebol, Apoiar as modalidades é uma obrigação de todos os Sportinguistas :: SPORTING ATÉ À MORTE, Desde 2007 a apoiar o Sporting :: Obrigado pela tua visita, volta sempre :: WWW.SPORTINGATEAMORTE.BLOGSPOT.COM - O Teu Blog

Futebol - Liga Zon Sagres

Atingir marca histórica com triunfo...

O Sporting tem este sábado uma dupla recepção em Alvalade, do Minho vem o adversário chamado Sporting de Braga, e sabe-se lá de onde vira o adepto 5 Milhões, marca histórica que assinala os 5 milhões de adeptos a assistir jogos ao vivo em Alvalade. Também por isso este é um jogo especial, mas antes de ser especial este é um jogo importante, muito importante para o Sporting clube de Portugal... A equipa leonina entrou em 2011 a vencer, com um triunfo na taça da Liga sobre a Naval 1º de Maio, e por isso quererá de certo manter a maré vitoriosa para tentar atenuar os efeitos negativos de um 2010 altamente decepcionante. Nesse sentido a equipa de Paulo Sérgio não podia pedir adversário melhor, o Braga é uma equipa forte que luta pela Europa e como tal a motivação existe de forma natural, não sendo necessário "injecções" de motivação nos jogadores.

Para este duelo Paulo Sérgio deixou de fora o lesionado Djalo, mas recuperou Pedro Mendes, completamente restabelecido da ultima lesão. Estas são aliás as duas grandes novidades nos convocados, que nos restantes eleitos não conta nenhuma surpresa.

Lista de convocados:

Rui Patrício e Hildebrand (guarda-redes); Torsiglieri, Daniel Carriço, Polga, Evaldo, Cedric Soares, João Pereira, Nuno André Coelho e Abel (defesas); Pedro Mendes, Zapater, Jaime Valdes, André Santos, Diogo Salomão, Simon Vukcevic e Tales (médios); Carlos Saleiro, Hélder Postiga e Liedson (avançados)

Sem comentários: