:: SPORTING ATÉ À MORTE "Onde se Fala, Vive e Respira Sporting" :: Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria, o Lema do nosso Sporting :: A Temporada 2012/2013 está a chegar!!! Juntos venceremos. Força Sporting :: O Sporting não é só futebol, Apoiar as modalidades é uma obrigação de todos os Sportinguistas :: SPORTING ATÉ À MORTE, Desde 2007 a apoiar o Sporting :: Obrigado pela tua visita, volta sempre :: WWW.SPORTINGATEAMORTE.BLOGSPOT.COM - O Teu Blog

Actualidade Geral

Dias Ferreira na corrida com Paulo Futre a seu lado...

Dias Ferreira assumiu-se como candidato à presidência do Sporting e tenta concretizar assim um sonho que já não conseguia esconder de ninguém, presidir ao Sporting clube de Portugal. O homem que ao longo de muitos anos "defendeu" o Sporting num programa televisivo dedicado a comentar a a semana do futebol português, decidiu agora "saltar" da cadeira de um estúdio de televisão e tentar "assentar" no mais importante cargo do desporto português, presidir ao clube com mais titulos em todas as modalidades em Portugal e o 2º nesse ranking na Europa. Esta candidatura agora assumida por Dias Ferreira não surpreende os mais atentos, aliás, a sua entrada nas ultimas eleições "falhou" por muito pouco e na altura foi visível a profunda tristeza do agora candidato por não puder reunir condições para entrar na corrida. Desta vez Dias Ferreira é mesmo candidato e já angariou um apoio de peso, Paulo Futre já está confirmado como homem forte do futebol leonino caso Dias Ferreira ganhe as eleições a que se candidata. No discurso de candidatura Dias Ferreira faz questão de cortar com o passado e afirma que o seu projecto é de ruptura e não de continuidade, o Sporting precisa de um novo rumo e não será este o candidato da continuidade, isto caso algum tenha coragem de se assumir como tal!!!

Apresentada esta candidatura falta agora conhecer a posição de outros possíveis candidatos, com Godinho Lopes e os seus apoios de peso à cabeça.

Sem comentários: