:: SPORTING ATÉ À MORTE "Onde se Fala, Vive e Respira Sporting" :: Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria, o Lema do nosso Sporting :: A Temporada 2012/2013 está a chegar!!! Juntos venceremos. Força Sporting :: O Sporting não é só futebol, Apoiar as modalidades é uma obrigação de todos os Sportinguistas :: SPORTING ATÉ À MORTE, Desde 2007 a apoiar o Sporting :: Obrigado pela tua visita, volta sempre :: WWW.SPORTINGATEAMORTE.BLOGSPOT.COM - O Teu Blog

Actualidade - Sporting

Lavar roupa suja antes de acabar trabalho...

Aquele que foi até à poucos dias o homem forte do futebol leonino, Costinha, resolveu esta segunda-feira "abrir o livro" e "lavar toda a roupa suja" que acumulou nos últimos tempos... Em declarações bombásticas para a imprensa, para o Sporting e Sportinguistas é apenas mais um tiro nos pés, Costinha revelou-se contra a venda de Liedson, referindo inclusive que só soube do negocio após este estar concluído..., disse que Couceiro não fará milagres e desabafou ainda que tentaram obrigar-lhe a fazer uma equipa de milhões com tostões... Veja a entrevista... Aqui.

Esta entrevista de Costinha não é mais do que uma especie de "dar pancada no ferido" e revela por parte do ainda dirigente leonino maior preocupação com a imagem pessoal do que com o momento da instituição... O Sporting deve estar acima de todos e estas declarações apenas servem para "incendiar" o clube, aliás, Costinha que sempre foi contra este tipo de atitudes, vem agora comportar-se como um jogador "indisciplinado" e dizer tudo o que lhe vem à cabeça, dando ainda mais cartas aos rivais leoninos. Para não irmos muito longe, pudemos dizer simplesmente que Costinha falou de mais!!! Força Sporting.

Sem comentários: