:: SPORTING ATÉ À MORTE "Onde se Fala, Vive e Respira Sporting" :: Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria, o Lema do nosso Sporting :: A Temporada 2012/2013 está a chegar!!! Juntos venceremos. Força Sporting :: O Sporting não é só futebol, Apoiar as modalidades é uma obrigação de todos os Sportinguistas :: SPORTING ATÉ À MORTE, Desde 2007 a apoiar o Sporting :: Obrigado pela tua visita, volta sempre :: WWW.SPORTINGATEAMORTE.BLOGSPOT.COM - O Teu Blog

Futebol - Actualidade

A vez de Paulo Sérgio cair...

O Sporting confirmou este sábado à CMVM que Paulo Sérgio deixou de ser a partir da presente data treinador do Sporting clube de Portugal, tendo para tal chegado a acordo para a rescisão amigável. Deste modo confirmar-se o inevitável, numa temporada má de mais para ser verdade toda a estrutura leonina cedeu perante a crise a ruiu... Esta foi a revolução que aconteceu ao contrario, as quedas verificaram-se de cima para baixo, e hoje chegou ao treinador. A Paulo Sérgio basta desejar a maior sorte, visto que sempre foi um exemplar profissional em matéria de trabalho e dignidade, contudo faltou-lhe o resto, vencer jogos.

Couceiro no lugar...

A substituição de Paulo Sérgio foi imediata, José Couceiro, que até então assumia o cargo de Director Geral, volta ao activo no banco e será o treinador do Sporting até novas ordens, compreenda-se, no presidente... Contudo no jogo deste domingo será ainda a equipa de Paulo Sérgio que assumirá o comando da equipa, ficando Couceiro com o posto a partir de terça-feira.

Sem comentários: