:: SPORTING ATÉ À MORTE "Onde se Fala, Vive e Respira Sporting" :: Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria, o Lema do nosso Sporting :: A Temporada 2012/2013 está a chegar!!! Juntos venceremos. Força Sporting :: O Sporting não é só futebol, Apoiar as modalidades é uma obrigação de todos os Sportinguistas :: SPORTING ATÉ À MORTE, Desde 2007 a apoiar o Sporting :: Obrigado pela tua visita, volta sempre :: WWW.SPORTINGATEAMORTE.BLOGSPOT.COM - O Teu Blog

Futebol - Liga Zon Sagres

Despedir de Liedson com admiração e vitória...

O Sporting recebe hoje a Naval em jogo a contar para a 18ª jornada da liga Zon/Sagres, mas o grande ponto de interesse deste desafio centra-se na "despedida" de Liedson, o levezinho que ao longo da ultima década embelezou Alvalade com muitos e bons golos, despede-se hoje do clube que o projectou na Europa. Com a eliminação do Corinthians da taça Libertadores da América até já se diz que o jogo da despedida pode não o ser, mas carismáticamente este é o jogo da partida e por isso devemos dirigirmos-nos a Alvalade e ovacionar alto e em bom tom aquele que foi durante os últimos anos um dos poucos jogadores do plantel a remar contra a maré... Os jogadores passam e a instituição fica, mas o respeito por quem sempre deu tudo pelo nosso Sporting deve imperar sempre, e hoje é a nossa vez de agradecer a Liedson tudo o que fez e deu pelo Sporting... Quanto ao jogo apenas se pede uma coisa, 3 pontos!!! O Sporting precisa de vencer e neste duelo é claramente favorito, joga em casa e recebe um aflito, pelo que se jogar com concentração e empenho alcançará com certeza o triunfo. Nota ainda para Cristiano, o novo e único reforço de inverno do leão já foi convocado por Paulo Sérgio e poderá ser uma das armas a utilizar pelo técnico leonino com o intuito de derrotar a Naval.

Lista de convocados:

Rui Patrício e Hildebrand (guarda-redes), Abel, Cedric, Torsiglieri, Polga, Daniel Carriço, Nuno André Coelho, Evaldo e Grimi (defesas), Pedro Mendes, Zapater, André Santos, Matias Fernandez, Diogo Salomão, Vukcevic e Cristiano (médios), Liedson, Hélder Postiga e Carlos Saleiro (avançados).

1 comentário:

Anónimo disse...

Ó Paulo Sergio ..vai pró Car.... e leva o Postiga
Ó Paulo Sergio ,,vai pró Car.... e leva o Postiga
Ó Paulo Sergio vai pró Car.... e leva o Postiga
ò Paulo Sergio vai pró Car.... e leva o Postiga