:: SPORTING ATÉ À MORTE "Onde se Fala, Vive e Respira Sporting" :: Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria, o Lema do nosso Sporting :: A Temporada 2012/2013 está a chegar!!! Juntos venceremos. Força Sporting :: O Sporting não é só futebol, Apoiar as modalidades é uma obrigação de todos os Sportinguistas :: SPORTING ATÉ À MORTE, Desde 2007 a apoiar o Sporting :: Obrigado pela tua visita, volta sempre :: WWW.SPORTINGATEAMORTE.BLOGSPOT.COM - O Teu Blog

Futebol - Liga Zon Sagres

Leão sem "garra" volta a ser presa fácil...

O que mais se temia aconteceu, o Sporting perdeu em casa contra o rival de sempre e voltou a dar uma pálida imagem do que representa a instituição e do que deve ser uma equipa do Sporting à Sporting... Em momento algum do jogo se viu um "nervo" que este tipo de jogos devem despoletar nos jogadores, foi uma equipa sem agressividade, sem coragem e sem ambição... Do próprio banco veio sempre um sinal negativo, especialmente quando a equipa estava a perder por 1-0 e com mais um jogador e nada se mudou no esquema... O pior de tudo e que mais alarma, mas que infelizmente nesta altura já não surpreende, foi a falta de garra, sangue quente e vontade que se viu na equipa logo no inicio da segunda parte, quando o natural neste caso, estando a equipa em desvantagem no marcador e em vantagem numérica, era entrar com "tudo" para cima do adversário, fazendo uma pressão o mais alto possível e sufocante para o adversário, jogando rápido e com sentido de baliza... Nada disto se viu, viu-se um Sporting "viciado" numa formula de jogo que já se viu colapsar por completo este ano, bola da direita para a esquerda e vice-versa, sempre a um ritmo lento e sem "rasgar", e depois na falta de soluções passe em profundidade, quando a equipa nem tem lançadores de primeira linha, nem avançado rápidos e potentes para ganhar o duelo com o ultimo defesa contrario... Esta época vai de mal a pior e este jogo apenas confirma uma das piores temporadas da história do Sporting... A nós adeptos resta-nos continuar a lutar e defender o clube que amamos... Força Sporting!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Apenas digo o seguinte:
O sporting, aquele clube lá para os lados de alvalade, sem qualquer rumo, sem dinheiro, sem qualidade, sem gestão, sem titulos, a unica coisa que jogava no jogo contra o Benfica, e dito até por alguns jogadores...! o que o sporting jogava era apenas e só a sua honra. Ora bem, pois nem isso aquele clubezeco de alvalade soube defender, e no seu próprio estádio! resumindo, até a honra perderam... tem mais honra um pedinte, que o clubezeco de alvalade que já nem honra tem, perdeu tudo, e diga-se que património praticamente já não tem nenhum. Realmente não percebo para que existe ainda o sporting!!! Faziam melhor figura numa liga de amadores, façam como o boavista, salvem ainda um pouco da vossa dignidade, antes de fecharem em definitivo as portas.
O sporting, acabou! abram os olhos. Esse clubezeco já nada interessa ao futebol nacional, nem capacidade tem de defender a sua honra, quanto mais disputar um titulo nacional.

Anónimo disse...

Não, este clubezeco não acabou e não vai acabar, por muito que isto custe a alguns adeptos de outros clubes que não percebem, no meio de um arrogãncia insuportável, que só são grandes porque existe um SCP grande..no fim a história não vai acabar assim; FORÇA SCP, és GRANDE e serás sempre.