:: SPORTING ATÉ À MORTE "Onde se Fala, Vive e Respira Sporting" :: Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria, o Lema do nosso Sporting :: A Temporada 2012/2013 está a chegar!!! Juntos venceremos. Força Sporting :: O Sporting não é só futebol, Apoiar as modalidades é uma obrigação de todos os Sportinguistas :: SPORTING ATÉ À MORTE, Desde 2007 a apoiar o Sporting :: Obrigado pela tua visita, volta sempre :: WWW.SPORTINGATEAMORTE.BLOGSPOT.COM - O Teu Blog

Actualidade - Sporting

Godinho Lopes novo Presidente!!!

Godinho Lopes é o novo presidente do Sporting clube de Portugal. O engenheiro concorrente na lista A venceu as eleições com margem mínima, sendo a sua diferença para o favorito Bruno de Carvalho inferior a 400 votos... Contudo este não é o momento de contar a diferença de votos mas sim de união em torno do Sporting de sempre e do seu novo presidente... Naturalmente que esta eleição não agrada a todos, mas os resultados são estes e é com este líder e esta equipa que o Sporting e os Sportinguistas podem contar num mandato que se estende até 2014. Sexta-feira foi dia de campanha, ontem de votação e hoje é dia de união, união em torno daquilo que nos apaixona a todos, o nosso Sporting Clube de Portugal... O "Sporting até Morte" deseja as maiores felicidades a Godinho Lopes neste novo cargo, que sirva o Sporting com lealdade e que este seja o melhor presidente para o clube... Força Sporting!!!

4 comentários:

Anónimo disse...

Um tópico para reflexão depois de a poeira assentar: e se uma das razões para toda esta violência física estiver na violência verbal que grassou (e continua a grassar) em muitos blogs?
Por um voto se ganha, por um voto se perde.
Há que respeitar as regras.
Mais triste do que não ver o meu clube ganhar é assistir a estas cenas.
Isto não é o Sporting. Ou passará a ser?

Gnitrops disse...

Mais do mesmo!

SL

Anónimo disse...

O que eu vi ontem Srs.; - Um Pasquim rascord a avançar de forma leviana ou com intenções crimonosas, resultados com as urnas ainda abertas, (o resto da competente comunicação social deste País a ir a reboque). - O pessoal que votou C, legitimamente concentrou-se junto ao Estádio para vitoriar e aclamar o seu candidato. - A realidade revelou-se contrária a esta expectativa, os animos exaltaram-se e houve atitudes inaceitáveis para quem é ou se diz do SPORTING. - Com contagens e recontagens, o resultado é sempre o mesmo e tem de se saber ganhar por um voto e perder por um voto. - Num processo eleitoral (para quem não sabe) não é possível roubar, acrescentar ou omitir votos pela simples razão de que a contagem destes é verificada pelos delegados de todas as candidaturas, a não ser que algum(s) dos delegados da lista C se tenha(m) passado para o inimigo e permita(m) a falcatrua. - Por isso meus caros Srs., se gostamos da democracia só nos resta aceitar os resultados, e se efectivamente somos do SPORTING, unirmo-nos para engrandecer o nome do nosso clube. - Se no decorrer do mandato que agora se inicia houver desleixo, incúria e ou incompetência dos orgãos que dirigem o clube, nessa altura sim, é hora de lutar por todos os meios(legítimos) para os tirar de lá e pôr outros que sirvam efectivamente os interesses do SPORTING. Só pode ser assim. Olhe que os fundamentalismos só levam à degradação e destruição do nosso grande Amor. Tenha fé e esperança. Juntos conseguimos levantar o nome do SPORTING! Eu sózinho não sou capaz. Queremos todos o mesmo Srs.! VIVA O SPORTING

lagarto disse...

A unica conclusao que se pode tirar disto tudo é simples! Tal como abrantes mendes diss e muito bem, mas que ele prorpio agr tmb se junta ao grupo, somos um clube de totós! Totós que tiveram a chançe de por um fim a onda de miseria dos ultimos 15 anos! a sucessivas direcçoes que permitiram que jogadores nossos fossem para clubes adversarios! q presidentes de outros clubes xamassem atrasados mentais a funcionarios do sporting! Que nos fizeram habituar a ver o sporting gnhar 1 jogo em cada 4! E agr voltam a por a mesma escoria, a mesma tralha a mandar de novo? Uma pobre desculpa de president, arranjada a pressao para vir tapar a merda que foi feita nos ultimos anos! e vcs gostam? vcs apoiam? Gostaram tmb este tempo todo enquanto o sporting perdia? quem é que n ker bem ao sporting afinal? Falam agr, mas qd a merda xegar a ventoinha vcs todos andarao tmb la a gritar contra ele! Tansos! é por causa de gente assim que o pais esta como esta! falam tds em mudança mas tao smp a espera que seja o vizinho a faze la!