:: SPORTING ATÉ À MORTE "Onde se Fala, Vive e Respira Sporting" :: Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria, o Lema do nosso Sporting :: A Temporada 2012/2013 está a chegar!!! Juntos venceremos. Força Sporting :: O Sporting não é só futebol, Apoiar as modalidades é uma obrigação de todos os Sportinguistas :: SPORTING ATÉ À MORTE, Desde 2007 a apoiar o Sporting :: Obrigado pela tua visita, volta sempre :: WWW.SPORTINGATEAMORTE.BLOGSPOT.COM - O Teu Blog

Futebol - Liga Zon Sagres

Sporting volta a sorrir em Alvalade...

O Sporting recebeu e venceu a Académica de Coimbra por 2-0, naquele que é até ao momento o resultado mais volumoso do leão em casa. Num jogo muito importante para a luta pelo 3º lugar, foi um Sporting muito organizado e competente aquele que conseguiu bater com toda a justiça o seu adversário. José Couceiro utilizou o seu onze habitual, confirmando as apostas em Djalo, Vukcevic e Matias fernandes, três jogadores quase sempre preteridos por Paulo Sérgio, e mantendo a confiança total no jovem André Santos. Na defesa também estabilizou a dupla Polga Torsiglieri e com boas resultados. Fruto ou não destas alterações, a verdade é que a equipa está muito mais organizada, os jogadores já não se perdem tanto em campo e as movimentações parecem fazer muito mais sentido. Com toda esta melhoria, é natural que a competência a equipa suba vários degraus e que os resultados comecem a acompanhar essa evolução. E assim foi esta noite em Alvalade, o Sporting ganhou bem, sem nunca ter sentido o resultado ameaçado e fazendo uma exibição agradavel.

Djalo o toque que faltava...

Djalo foi a estrela da noite com dois golos de artista, o jovem que na semana passada tanto foi criticado pela má finalização, desta vez redimiu-se e catapultou a equipa para uma boa vitória. Djalo confirmou assim que a confiança de Couceiro nas suas capacidades não foi fruto do acaso, mas da melhoria que o jovem tem evidenciado.

1 comentário:

Anónimo disse...

VOTE NO VILARREAL NO BLOG:

http://www.montemor-evora-arraiolos.blogspot.com/

PEÇO O FAVOR DE DIVULGAREM SFF.OBRIGADO