:: SPORTING ATÉ À MORTE "Onde se Fala, Vive e Respira Sporting" :: Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria, o Lema do nosso Sporting :: A Temporada 2012/2013 está a chegar!!! Juntos venceremos. Força Sporting :: O Sporting não é só futebol, Apoiar as modalidades é uma obrigação de todos os Sportinguistas :: SPORTING ATÉ À MORTE, Desde 2007 a apoiar o Sporting :: Obrigado pela tua visita, volta sempre :: WWW.SPORTINGATEAMORTE.BLOGSPOT.COM - O Teu Blog

Izmailov Leão até 2015

O Sporting anunciou esta terça-feira a renovação de contrato com o internacional russo Marat Izmailov, activo leonino "quase" não utilizado na presente temporada mas, segundo palavras do próprio presidente, atleta que será grande "reforço" para a época 2011/2012.

A renovação de Izmailov até 2015, com clausula de rescisão cifrada nos 30 milhões de euros, não deixa de ser uma "surpresa" para quase todos, quer pela polémica em que o mesmo esteve envolvido desde a eliminatória diante o Atlético de Madrid para a Liga Europa do ano passado, quer pela celeridade do processo, uma vez que a nova direcção está à pouco tempo no clube. Esta renovação é importante para o clube, primeiro porque "reabilita" definitivamente um dos melhores jogadores do plantel e segundo porque, numa futuro negociação para venda, fortalece bastante a posição do Sporting. Por outro lado a rapidez e descrição nesta negociação revela da parte de quem dirige o clube uma boa gestão do processo, o que permite desde já ter algum optimismo quanto ao sucesso e qualidade dos actuais órgãos. O Sporting precisa disto mesmo, de falar menos, muito menos, e fazer mais, muito mais... Neste processo negocial, e depois de tudo o que envolveu o atleta, qualquer "fuga" de informação possibilitaria aos "criminosos" do costume incendiar a negociação e dificultar o processo, que assim se concretiza livre de polémicas.

Outro jogador que o Sporting deve seguir com atenção e evidenciar esforços no sentido de o blindar" é Matias Fernadez, atleta que esteve quase época e meia e defraudar expectativas mas que dá provas agora de puder ser muito útil no futuro. MatiGol ainda é um jovem atleta e o Sporting terá todo o beneficio em segura-lo em Alvalade. Além do mais uma renovação nesta fase servirá de estimulo para um entrada na nova temporada cheio de vontade e confiança.

2 comentários:

ReportNazareCIF disse...

é importante que na politica de contrataçoes e renovaçoes se tenham em conta diversos factores e não só o anuncio para os sócios.
o marat tinha contrato até 2013 (pelo menos)fez 27 min esta época. Não seria de espera mais um pouco dada a sua condição fisica? 30 milhões de clasula? ridiculo.
mais uma vez com o panico de ele ir para o porto deixá mo nos enganar. Isto tento em consideração o bom valor do marat, mas calma nas precipitaçoes!

Pimba111 disse...

O SCP tem de atender os sóçios,ou seja:quando se grita como se gritou no jogo SCP/ Portimonense Chamando de palhaço ao Porco do apito;aqui tem de se alongar o grito até atingir o maior Palhaço ;Vitor Pereira que continua com as suas provocações mandando um Bandalho que é persona Non Grata para Alvalade:basta ver o seu sorriso provocatório ao ouvir os elogios adequados dos Sóçios Sportinguista
? Para quando uma solução de total desprezo ao PALHAÇÃO Vitor Pereira???
Vitor Pereira é um dos Maiores Problemas do SCP
No minimo deveria devolver-se á procedencia o pagamento das cotas deste PORCO Bajulador do Luis Filipe Vieira