:: SPORTING ATÉ À MORTE "Onde se Fala, Vive e Respira Sporting" :: Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria, o Lema do nosso Sporting :: A Temporada 2012/2013 está a chegar!!! Juntos venceremos. Força Sporting :: O Sporting não é só futebol, Apoiar as modalidades é uma obrigação de todos os Sportinguistas :: SPORTING ATÉ À MORTE, Desde 2007 a apoiar o Sporting :: Obrigado pela tua visita, volta sempre :: WWW.SPORTINGATEAMORTE.BLOGSPOT.COM - O Teu Blog

Futebol - Actualidade

Estrela Holandesa no Sporting...

O Sporting continua a preparar com alto secretismo e descrição a nova temporada e, quando menos se espera, lá vem mais um nome para se juntar à equipa que arrancará na época 2011/2012. Desta vez o Leão voltou a "pescar" na Holanda e conseguiu a contratação do internacional holandes, Stijn Schaars. Schaars é um médio esquerdino que fez a ligação entre a defesa e ataque, trata-se de um jogador com qualidade técnica, muita inteligência na sua actuação dentro de campo e um símbolo do esforço e luta. Este foi um negocio altamente positivo para o Sporting, a preço de saldo, apenas 850 mil euros, os leões contratam um internacional Holandês, que esteve no Mundial 2010 e continua a ser convocado..., um campeão holandês, um jogador que faz muitos jogos por época e também um campeão na selecção jovem holandesa. Pode-se mesmo dizer que este é aquele tipo de negócios muito difíceis de conseguir mas aos quais nunca se pode virar a cara.

De salientar até agora a grande capacidade demonstrada pelos dirigentes leoninos empenhados nestas contratações, o Sporting ao contrario do habitual tem comprado jogadores que nunca sairam na imprensa, facto que para lá de revelar enorme competência, funciona como factor fundamental para se conseguir contratações positivas como a de Schaars, que caso tivesse saído na imprensa provavelmente já teria sido desviado!!! Força Sporting.

Sem comentários: