:: SPORTING ATÉ À MORTE "Onde se Fala, Vive e Respira Sporting" :: Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria, o Lema do nosso Sporting :: A Temporada 2012/2013 está a chegar!!! Juntos venceremos. Força Sporting :: O Sporting não é só futebol, Apoiar as modalidades é uma obrigação de todos os Sportinguistas :: SPORTING ATÉ À MORTE, Desde 2007 a apoiar o Sporting :: Obrigado pela tua visita, volta sempre :: WWW.SPORTINGATEAMORTE.BLOGSPOT.COM - O Teu Blog

Futebol - Actualidade

Rinaudo para dar "raça" ao meio-campo...

O Sporting Clube de Portugal inicia esta segunda-feira os trabalhos de inicio de época e já com a confirmação de um novo reforço, o internacional Argentino Rinaudo, jogador de 24 anos e que assina por 4 temporadas... Esta contratação fecha o leque de medios defensivos e confere à equipa o que lhe falava neste capitulo, um jogador de marcação, com forte capacidade na recuperação de bola e incansável nas movimentações. De Rinaudo não se pode esperar a capacidade técnica de André Santos ou Schaars, mas antes muito trabalho e muito vontade em cada lance. A chegada deste internacional argentino oferece mais soluções a Domingos e permite que outros jogadores tenham mais liberdade nas usas acções ofensivas.

1º Dia de trabalho

No 1º dia de trabalho do "novo" Sporting as caras novas são muitas e a ambição muito acima dos últimos anos... Mais importante que as palavras e reforços será o desempenho da equipa dentro de campo, mas para já não há duvida que se respira um novo ar de confiança e a massa adepta leonina encontra-se motivada e ansiosa por novas conquistas... Força Sporting!!!

Sem comentários: