:: SPORTING ATÉ À MORTE "Onde se Fala, Vive e Respira Sporting" :: Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria, o Lema do nosso Sporting :: A Temporada 2012/2013 está a chegar!!! Juntos venceremos. Força Sporting :: O Sporting não é só futebol, Apoiar as modalidades é uma obrigação de todos os Sportinguistas :: SPORTING ATÉ À MORTE, Desde 2007 a apoiar o Sporting :: Obrigado pela tua visita, volta sempre :: WWW.SPORTINGATEAMORTE.BLOGSPOT.COM - O Teu Blog

Futebol - Actualidade

Sporting vence Telstar por 3-0

O Sporting continua o seu plano de preparação para a nova época, e inserido neste plano defrontou este sábado o Telstar, equipa que milita na 2ª divisão da liga holandesa. Num teste ainda muito exigente o leão voltou a mostrar muita organização e sobretudo uma linha avançada em boa forma, com Postiga e Wolfswinkel a provarem que a escolha de Domingos não será fácil e com Rubio a lutar para deixar de ser uma promessa de futuro e afirmar-se já como uma certeza do presente. Num jogo tranquilo o Sporting continua a preparar-se com rigor e inteligência para uma época onde as expectativas são crescentes e a "maquina" começa a dar provas de valor. Resta referir que neste desafio os golos foram apontados pelos já habituais Postiga, Rubio e Wolfswinkel.

Diego Capel o desejado...

Noutro plano o Sporting continua no mercado à procuro do ultimo reforço "planeado", um extremo criativo e capaz de "furar" as defesas... Nesse sentido a imprensa nacional de hoje é unânime em colocar o internacional espanhol Diogo Capel na rota do leão, segundo a mesma imprensa o negocio esta quase fechado e deverá custar 6 milhões de euros mais a cedência de parte dos direitos desportivos numa futura venda. Diego Capel é um esquerdino de 23 anos e que reúne as características desejadas por Domingos.

Sem comentários: