:: SPORTING ATÉ À MORTE "Onde se Fala, Vive e Respira Sporting" :: Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria, o Lema do nosso Sporting :: A Temporada 2012/2013 está a chegar!!! Juntos venceremos. Força Sporting :: O Sporting não é só futebol, Apoiar as modalidades é uma obrigação de todos os Sportinguistas :: SPORTING ATÉ À MORTE, Desde 2007 a apoiar o Sporting :: Obrigado pela tua visita, volta sempre :: WWW.SPORTINGATEAMORTE.BLOGSPOT.COM - O Teu Blog

Futebol - Actualidade

Regresso pós férias...

Caros Sportinguistas, o "Sporting até à Morte" esteve alguns dias sem actualização devido a férias, mas hoje está de volta e na máxima força para apoiar o Sporting em mais uma caminhada na época 2011/2012. Os resultados iniciais não foram os melhores, infelizmente, mas a garra e mobilização em favor do Sporting deve manter-se inalterada... O Sporting precisa de nós e nós precisamos do Sporting, por isso devemos estar presentes em todos os momentos e defender a instituição daqueles que a querem fazer mal... Resumo dos jogos efetuados:

Sporting 1 - 1 Olhanense

Este foi o melhor dos 3 jogos oficiais do Sporting. A equipa esteve forte, activa, pressionante e com muito bom futebol. A vitória parecia inevitável, mas um golo assombroso do leão que representa o clube de Olhão deu a volta às coisas e tornou o jogo complicado. Pese embora este percalço a equipa esteve forte e o que não faltaram foram oportunidades para vencer. O empate final foi o mal menor para não começar logo a perder, mas o Sporting merecia muito mais.

Nordsjaelland 0 - 0 Sporting

Ao invés do jogo anterior este foi claramente o pior jogo do Sporting esta época. Uma equipa sem alma, sem força, sem capacidade e sem "vontade". A equipa nunca procurou o triunfo e desperdiçou uma excelente oportunidade de jogar bem, ganhar e motivar.

Beira-Mar 0 - 0 Sporting

Jogo com duas partes muito destintas... Na 1ª o Sporting parecia mais virado para uma exibição estilo Nordsjaelland e na 2ª para uma exibição mais ao genero da de Alvalade frente ao Olhanense. Deste jogo destaque para a reacção de Domingos, as 2 substituição antes do intervalo mostram que o treinador não está aqui para brincar e que exige resposta..., e destaque também para Capel, o extremo "vedeta" que o Sporting contratou e começava a desiludir mas deu neste jogo mostras de ser uma contratação de "luxo" e que fará com certeza a delicia dos adeptos na ala esquerda. O empate "castigou" um Sporting "ausente" na 1ª parte e pouco eficaz na 2ª, mas mais uma vez o Sporting mereceu vencer.

Sem comentários: