:: SPORTING ATÉ À MORTE "Onde se Fala, Vive e Respira Sporting" :: Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria, o Lema do nosso Sporting :: A Temporada 2012/2013 está a chegar!!! Juntos venceremos. Força Sporting :: O Sporting não é só futebol, Apoiar as modalidades é uma obrigação de todos os Sportinguistas :: SPORTING ATÉ À MORTE, Desde 2007 a apoiar o Sporting :: Obrigado pela tua visita, volta sempre :: WWW.SPORTINGATEAMORTE.BLOGSPOT.COM - O Teu Blog

Aos ombros de Onyewu...

O Sporting voltou às vitórias na Liga Zon Sagres, derrotando em casa o Nacional da Madeira pela margem mínima... 1 Golo de Onyewu bastou para garantir o 3 pontos e confirmar o momento muito forte da equipa de Domingos Paciência, forçada notada no ataque demolidor mas também numa defesa consistente e muito organizada, seguramente defendida por Rui Patrício, guarda-redes leoninos que atravessa o seu melhor momento da carreira e está cada vez mais perto de se tornar um jogador de topo na sua posição. Numa 1ª parte de bom nível o Sporting foi perdulario e a margem mínima pecou por escassa. Na 2ª metade o Nacional surpreendeu pela audácia e conseguiu equilibrar o jogo, criou 2 boas oportunidades mas numa o remate saiu ao lado e noutra Rui Patrício fez uma grande defesa que valeu 3 pontos. Com este triunfo o Sporting mantém-se a 3 pontos da liderança e cimentou a 3ª posição.

Onyewu de betão...

O grande destaque deste jogo, para variar, não esteve no ataque mas na defesa, o gigante Onyewu foi um autêntico patrão dentro de campo, um capitão sem braçadeira, conseguindo para lá do golo uma exibição muito solida a defender, cortando tudo o que era jogo aéreo, "limpando" algumas investidas dos dianteiros contrario e assumindo o papel de distribuidor de jogo a espaços, quando a equipa estava muito subida... Onyewu não é um central perfeito ou de classe mundial, mas é claramente um jogador com alma do tamanho do mundo, motiva os companheiros, dá-lhes força e confiança e a defender é um "bombardeiro" dificil de ultrapassar. Aqui está mais um dos bons reforços desta época.

3 comentários:

Anónimo disse...

caro amigo isto anda um pouco desatualizado sei que nao e' de obrigacao mas e do leao um abrcao e BOAS FESTAS

apostas disse...

Vivó Sporting!!!

Anónimo disse...

tambem acho isto desatualizado forsa leao vamos pour isto em dia