:: SPORTING ATÉ À MORTE "Onde se Fala, Vive e Respira Sporting" :: Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria, o Lema do nosso Sporting :: A Temporada 2012/2013 está a chegar!!! Juntos venceremos. Força Sporting :: O Sporting não é só futebol, Apoiar as modalidades é uma obrigação de todos os Sportinguistas :: SPORTING ATÉ À MORTE, Desde 2007 a apoiar o Sporting :: Obrigado pela tua visita, volta sempre :: WWW.SPORTINGATEAMORTE.BLOGSPOT.COM - O Teu Blog

Sporting a 99% para o Derbi...

Vamos a eles


Sporting até à morte

O grande jogo da 2º jornada da Bwin liga é já no próximo Domingo, dia 26, às 20:45h na Sporttv 1, entre o nosso grande Sporting clube de Portugal e o porto. O jogo começou a ser preparado por Paulo Bento na segunda-feira, mas apenas nesta quinta-feira, o técnico do Sporting terá todo o plantel à sua disposição, com a chegada dos internacionais Vukcevic, Purovic e Marian Had. O plantel do Sporting está praticamente todo apto, constando apenas a ausência confirmada de Pedro Silva, ainda a recuperar da lesão sofrida frente ao porto na super taça.

Este jogo será de capital importância para as duas equipas, não por decidir qualquer coisa no campeonato, mas sim por dar um importante acrescento anímico à equipa que alcançar o melhor resultado, e acima de tudo, por ser um derbi, com um sabor impar para a equipa triunfadora... O Sporting deverá alinhar com o mesmo onze da Super taça, apenas com a alteração de Pedro silva por Ronny. Izmailov deverá assim regressar ao onze inicial, por duas razões simples: Primeiro, porque tem mais tempo de preparação do que Vukcevic, que só na quinta integrou o grupo de trabalho, Segundo, por o medio Russo ser mais forte nas movimentações defensivas, o que é naturalmente importante, quando falamos de um jogo fora de casa e frente um candidato ao titulo.

Onze provável:













Stoijkovic











Abel
Tonel


Polga
Ronny












Veloso













Izmailov


Moutinho













Romagnoli













Derlei


Liedson












Juiz da partida:
O lisboeta Pedro Proença foi o árbitro designado para dirigir o FC Porto-Sporting

3 comentários:

Peyroteo disse...

A táctica do costume

http://bola-na-trave.blogspot.com/2007/08/tctica-do-costume.html

O FCP já começou a CONDICIONAR o Árbitro do próximo FCP – Sporting e Paulo Bento já respondeu ontem na Sport TV, onde lançou alguns avisos quanto ao ambiente que se está a criar em relação a Pedro Proença; baseando-se nas reclamações dos azuis e brancos na final da Supertaça (designadamente uma pretensa grande penalidade cometida por Tonel).
Paulo Bento acha que se está a criar pressão sobre o árbitro; e ainda disse que: "Quando o Sporting se queixa, isso é criticado. Quando os outros o fazem, parece que é normal."
Penalties há muitos, mas em 2005/2006, o Lucílio Baptista no Dragão não marcou ESTE:
http://www.youtube.com/watch?v=YyEPL8Ah0ko

Quanto à minha opinião sobre Proença, ela já é conhecida, mas tenho que concordar que fosse ele o nomeado, pois na verdade foi o 1º Classificado na época transacta. Agradeço é que não voltem a repetir a nomeação para o Benfica – Sporting.
Mas não me posso esquecer que esteve o ano passado em Alvalade no Sporting, 1 – FCP, 1 e que apesar de não ter nenhum erro de "faca e alguidar", fez uma arbitragem com completa dualidade de critérios, não dando por exemplo os segundos cartões amarelos a Jorginho e Paulo Assunção. Estou convicto que "queria" o empate… e conseguiu.
Desta vez o empate volta a ser o resultado que interessa a outros; e como tal Proença vai querer trabalhar para esse desfecho.
Apelo ainda a Vítor Pereira que NUNCA mais na vida nomeie Paulo Costa para um jogo do Sporting e que tenha muito cuidado com 2 nomes: Benquerença e João Ferreira.
É que as coisas podem estar a mudar, mas ainda andam na arbitragem muitos homens com vícios do antigamente.

Por outro lado, peço a quem de direito que ajude este adepto ferrenho e "ceguinho" do FCP (MST), pois é evidente que sofre se ALUCINAÇÕES e está nitidamente a precisar de ser INTERNADO:
"no meio da eterna guerra Benfica-Porto, de apito dourado para aqui e apito encarnado para ali, quem tem verdadeiramente saído a ganhar é o Sporting. Sempre prontos a apresentarem-se como os cavalheiros do futebol, sempre a protestar contra as arbitragens quando perdem e sempre calados quando são beneficiados, os sportinguistas têm sido, ano após ano, os contemplados com o maior número de erros favoráveis da arbitragem e sempre ajudados, quando jogam em Alvalade, por um caseirismo doentio dos árbtitros, sob pressão das bancadas …".

Gostaria de ouvir este Senhor caso o Sporting tivesse sido Campeão na época passada, por 1 ponto de diferença obtido com um golo marcado com a mão de raquetada. Ou ainda se um dia marcarem um penalty contra o FCP por falta cometida 1 metro fora da área ou então um daqueles como eles tiveram direito contra o Atlético. E que tal ESTE:
http://www.youtube.com/watch?v=YyEPL8Ah0ko
, gostaria ele?

O Borrado do Jesualdo não vai ter coragem outra vez, e com a pressão de nunca ganhar aos Leões ainda se vai borrar mais e em vez de apresentar uma equipa para o ataque vai novamente apostar num meio campo destrutivo.
Temo é que num desafio equilibrado o Quaresma possa fazer a diferença.
Entretanto os anos passam mas a lengalenga do “Papa” e sus muchachos é sempre a mesma.
O mesmo que agora diz que “não se pode levar em consideração palavras proferidas por uma mulher que teve 2 filhos fora do casamento”; foi capaz de viver maritalmente com essa mulher meia dúzia de anos e de fazer dela a Primeira-dama do FCP. Chegou mesmo a levá-la a Roma ao Papa João Paulo II.
E digo eu: quem pode levar em consideração um sujeito que foi capaz de andar com uma mulher como ela e agora diz o que diz e é capaz de tais contradições e idiossincrasias?

Visconde disse...

vamos confiantes e sem temer ninguém...

Anónimo disse...

Dérbi??????