:: SPORTING ATÉ À MORTE "Onde se Fala, Vive e Respira Sporting" :: Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria, o Lema do nosso Sporting :: A Temporada 2012/2013 está a chegar!!! Juntos venceremos. Força Sporting :: O Sporting não é só futebol, Apoiar as modalidades é uma obrigação de todos os Sportinguistas :: SPORTING ATÉ À MORTE, Desde 2007 a apoiar o Sporting :: Obrigado pela tua visita, volta sempre :: WWW.SPORTINGATEAMORTE.BLOGSPOT.COM - O Teu Blog

Nono e (provavelmente) ultimo reforço

Celsinho, medio brasileiro de 18 anos, já é jogador do Sporting clube de Portugal, assinando um contrato valido por uma época, com mais quatro de opção no fim do ano desportivo, por uma verba de aproximadamente 2 milhões de euros, por 50% do passe do jogador, ficando os restantes 50% na posse do Lokomotiv. Celsinho é um virtuoso medio brasileiro, que faz da sua magnifica técnica a principal arma de ataque às defesas contrarias. Com 17 anos, Celsinho custou cerca de 5 milhões de euros ao clube russo, que assim contratava um dos mais talentosos jogadores do mundo naquele escalão etário, e uma das maiores promessas do futebol mundial. No entanto, pelas adversidades típicas de um pais totalmente diferente de futebol muito musculado, o talento de Celsinho não teve pernas para crescer, pelo que esta alternativa parece ser a melhor para todas as partes: Clesinho chega agora a um dos maiores campeonatos e clubes mundiais, clube que respeita de uma visibilidade impar no futebol português, o Lokomotiv tem assim a oportunidade de rentabilizar um activo que não jogava, podendo receber 2 milhões de euros já em 2008, e depois muito mais no caso da confirmação do seu valor no Sporting, por seu torno, o nosso Sporting recebe uma das maiores esperanças mundiais, por um valor muito acessível baixo, tendo em conta o actual panorama mundial.

Celsinho é o mais recente reforço leonino, e por ventura o que mais se assemelha a Nani, pelo seu incrível virtuosismo e vontade de ter a bola sempre colada ao pe, tentando decidir sempre os jogos...

Celsinho deverá ser o ultimo reforço do Sporting para a época 2007/2008,
plantel esse que conta agora com 25 jogadores, pelo que a saida de Carlos Paredes ganha ainda mais consistência, e a confirmar-se não deverá ter compensação externa, visto que para a posição, a Veloso soma-se ainda a jovem promessa Adrien Silva.

DADOS PESSOAIS
NomeCelso Luís
NacionalidadeBrasil Brasil
Nascimento1988-08-25 (18 anos)
Naturalidade - Brasil Brasil
PosiçãoMédio
Altura177 cm
Peso-
Web
ClubePortugal Sporting (Empréstimo - Lokomotiv)

Delicie-se agora com este formidável vídeo com habilidades espantosas do novo craque do Sporting e futebol português



3 comentários:

Peyroteo disse...

Celsinho no Sporting: Plantel Fechado.

http://bola-na-trave.blogspot.com/2007/08/celsinho-no-sporting-plantel-fechado.html

O Brasileiro Celsinho de 18 anos assinou por 1 ano com mais 4 de opção com os Leões. (VER NOTÍCIA OFICIAL DO SPORTING)
O Médio Criativo vem com tarimba de “artista”, mas terá que mostrar a Paulo Bento que poderá ser uma opção válida. Rejeita comparações com o compatriota Ronaldinho Gaúcho, dizendo que essa comparação vem do CABELO.
Desde já lhe dou um conselho: CORTE O CABELO.
Pelo que sei, em termos monetários foi um bom negócio para o Sporting; em termos desportivos sinceramente nunca tinha ouvido falar do jogador, tal como também nunca tinha ouvido falar do Colosso Americano Adu.
Desde já lhe desejo a melhor sorte e que entre depressa nesta fantástica “família” que é o Sporting de Portugal. Muito trabalho e dedicação é o que lhe recomendo.
Com esta contratação, o Plantel do Sporting parece finalmente estar fechado, mas continuo a fazer a crítica de sempre: não se acautelou a posição de Lateral Esquerdo, e temo que já na próxima jornada o Sporting comece a pagar cara essa lacuna.

Sportingman disse...

Que nao defraude as espectativas! 8)

Saudações Leoninas

Visconde disse...

este não engana, vamos ter artista.
Saudações