Futebol - Actualidade
Em termos de jogo, o Rangers assenta a sua prestação na raça, joga sempre nos limites, nunca vira a cara há luta, a intensidade é a mesma do primeiro ao ultimo minuto e têm um plantel muito "forte" no verdadeiro sentido da palavra, pois possui jogadores com enorme capacidade física e muscular. Em termos de individualidades, destaques para Ferguson, no meio campo e Novo no ataque, duas pedras fulcrais no meneamento do jogo colectivo... O onze apresentado pelo Rangers diante o Celtic foi o seguinte...: McGregor; Broadfoot, Cuéllar, Weir e Whittaker; Dailly; Davis (Naismith, 80m), Thomson (Adam, 77m), Ferguson e McCulloch; Darcheville (Nacho Novo, 68m). Este 11 deverá ser muito idêntico ao que o Sporting defrontará na próxima Quinta, provavelmente com uma unica alteração, a entrada de Novo de inicio.
Este é um adversário simultaneamente acessível para Sporting e muito difícil de ultrapassar, tudo dependerá da forma como os leões encararem o jogo... Só um Sporting pleno de raça, entreajuda, humilde e talentoso, sobretudo talentoso, será capaz de derrubar o pouco dotado mas muito moralizado e "agressivo" Glasgow Rangers.
2 comentários:
O único comentário que este artigo me suscita é:
Será que o Glasgow Rangers por andar preocupado com o campeonato Escocês não descurará um pouco a Taça UEFA?
Costuma acontecer a muito boas equipas que têm muitos objectivos em jogo...!!!
Se assim for o nosso Sporting pode apanhá-los em contra-mão e... Quem sabe se não estará aqui a nossa oportunidade de brilhar?
Os nossos jogadores têm sido excelentes a jogar para estrangeiro ver.
Desejo-lhes a maior sorte.
A sorte deles será o nosso orgulho.
Um abraço a todos os Sportinguistas que visitam este maravilhoso site.
O ambiente vai ser de cortar à faca. Espero que os jogadores as levem bem afiadas.
Abraço Leonino!
Enviar um comentário