:: SPORTING ATÉ À MORTE "Onde se Fala, Vive e Respira Sporting" :: Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria, o Lema do nosso Sporting :: A Temporada 2012/2013 está a chegar!!! Juntos venceremos. Força Sporting :: O Sporting não é só futebol, Apoiar as modalidades é uma obrigação de todos os Sportinguistas :: SPORTING ATÉ À MORTE, Desde 2007 a apoiar o Sporting :: Obrigado pela tua visita, volta sempre :: WWW.SPORTINGATEAMORTE.BLOGSPOT.COM - O Teu Blog

Futebol - Actualidade

Sporting defrontará Rangers super moralizado

O Glasgow Rangers vive actualmente uma das fases mais ricas da sua longa história, no campeonato vão de bem a melhor, este fim de semana derrotaram em casa o eterno rival Celtic, e ficaram a um passo do titulo, visto que dispõe de 6 pontos de vantagem, menos um jogo e faltam apenas 9 jogos para a conclusão da liga escocesa... Na taça Uefa, cumpriram já um feito impar na história do clube, chegaram aos 1/4 de final da competição, esperando nós que fiquem mesmo por aí...

Em termos de jogo, o Rangers assenta a sua prestação na raça, joga sempre nos limites, nunca vira a cara há luta, a intensidade é a mesma do primeiro ao ultimo minuto e têm um plantel muito "forte" no verdadeiro sentido da palavra, pois possui jogadores com enorme capacidade física e muscular. Em termos de individualidades, destaques para Ferguson, no meio campo e Novo no ataque, duas pedras fulcrais no meneamento do jogo colectivo... O onze apresentado pelo Rangers diante o Celtic foi o seguinte...: McGregor; Broadfoot, Cuéllar, Weir e Whittaker; Dailly; Davis (Naismith, 80m), Thomson (Adam, 77m), Ferguson e McCulloch; Darcheville (Nacho Novo, 68m). Este 11 deverá ser muito idêntico ao que o Sporting defrontará na próxima Quinta, provavelmente com uma unica alteração, a entrada de Novo de inicio.

Este é um adversário simultaneamente acessível para Sporting e muito difícil de ultrapassar, tudo dependerá da forma como os leões encararem o jogo... Só um Sporting pleno de raça, entreajuda, humilde e talentoso, sobretudo talentoso, será capaz de derrubar o pouco dotado mas muito moralizado e "agressivo" Glasgow Rangers.

2 comentários:

Tite disse...

O único comentário que este artigo me suscita é:
Será que o Glasgow Rangers por andar preocupado com o campeonato Escocês não descurará um pouco a Taça UEFA?
Costuma acontecer a muito boas equipas que têm muitos objectivos em jogo...!!!
Se assim for o nosso Sporting pode apanhá-los em contra-mão e... Quem sabe se não estará aqui a nossa oportunidade de brilhar?
Os nossos jogadores têm sido excelentes a jogar para estrangeiro ver.
Desejo-lhes a maior sorte.
A sorte deles será o nosso orgulho.
Um abraço a todos os Sportinguistas que visitam este maravilhoso site.

Cozinheiro Sueco disse...

O ambiente vai ser de cortar à faca. Espero que os jogadores as levem bem afiadas.

Abraço Leonino!