:: SPORTING ATÉ À MORTE "Onde se Fala, Vive e Respira Sporting" :: Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria, o Lema do nosso Sporting :: A Temporada 2012/2013 está a chegar!!! Juntos venceremos. Força Sporting :: O Sporting não é só futebol, Apoiar as modalidades é uma obrigação de todos os Sportinguistas :: SPORTING ATÉ À MORTE, Desde 2007 a apoiar o Sporting :: Obrigado pela tua visita, volta sempre :: WWW.SPORTINGATEAMORTE.BLOGSPOT.COM - O Teu Blog

Futebol: Bwin Liga

Para já subir ao 4º, depois logo se vê!!!

O nosso Sporting defronta esta Segunda-Feira o Nacional da Madeira, em jogo a contar para a 23ª jornada da Bwin liga, no estádio Alvalade XXI. Em caso de triunfo, e beneficiando dos resultados já conhecidos de benfica e Setúbal, o Sporting subirá ao 4º posto e reduzirá para 4 pontos a distancia para o segundo posto, agora ocupado em igualdade pontual por benfica e Guimarães... Este será um jogo complicado, não que a equipa madeirense esteja no seu melhor momento de forma, mas conhecendo as debilidades leoninas nos jogos da liga e a sempre alta intensidade do Nacional, esta partida pode efectivamente causar dificuldades ao nosso Sporting... Para este jogo, Paulo Bento não poderá contar com o contributo de Miguel Veloso e Grimi, para já não falar de Tonel, mas terá por outro lado a presença de Celsinho e Pedro Silva, ambos de regresso à lista de convocados.

Lista de convocados completa:
Rui Patrício e Stojkovic; Abel, Polga, Gladstone, Ronny e Pedro Silva; Adrien, Farnerud, Pereirinha, Moutinho, Celsinho, Romagnoli, Izmailov e Simon Vukcevic; Tiuí, Yannick e Liedson.

Onze provavel:
Rui Patrício; Abel, Polga, Gladston e Ronny; Adrien, Moutinho, Pereirinha e Romagnoli; Vukcevic e Liedson.

2 comentários:

Anónimo disse...

Boa sorte para o jogo,mas daqui o empate ja seria bom hehehe

abraço

Cozinheiro Sueco disse...

Caro amigo,

Parece-me que desta vez fizemos um bom jogo. O Capitão, enorme! Patrício, uma defesa a fazer lembrar (desculpem a heresia) o Damas! O Levezinho marca 2! O Djaló entra e factura! O Farnerud até parecia um bom jogador! Só foi pena + 1 penalty falhado (acho que em 8 só metemos 3...).

Abraço Leonino!