:: SPORTING ATÉ À MORTE "Onde se Fala, Vive e Respira Sporting" :: Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria, o Lema do nosso Sporting :: A Temporada 2012/2013 está a chegar!!! Juntos venceremos. Força Sporting :: O Sporting não é só futebol, Apoiar as modalidades é uma obrigação de todos os Sportinguistas :: SPORTING ATÉ À MORTE, Desde 2007 a apoiar o Sporting :: Obrigado pela tua visita, volta sempre :: WWW.SPORTINGATEAMORTE.BLOGSPOT.COM - O Teu Blog

Futebol - Actualidade

Mais do mesmo!!!

de seguida são apresentadas varias das declarações dadas pelos jogadores e treinador do Sporting logo após o jogo diante o Rangers... O que têm todas em comum, mais, o que têm todas em comum com muitas outras declarações dos mesmos intervenientes em muitas outras ocasiões??? Pois é, infelizmente esta tem sido a realidade cruel do Sporting, chegados os momentos decisivos a equipa "esbarra-se" como se não houvesse amanha, não conseguindo fazer nada do que se esperava... E no fim desses jogos, como no fim do jogo de ontem..., vêm as tais declarações superficiais que nada acrescentam a não ser a excessiva repetição, aliás, o discurso dos jogadores parece encomendado pelo próprio Paulo Bento, tal é a forma como os fracassos são desvalorizados e rapidamente se tem o pensamento no próximo desafio, como que o que se passou não se volte a repetir e tenha sido uma excepção!!! Basta destes discursos sem ambição e sem capacidade reactiva, basta do adormecimento que "invade" os jogadores, treinadores e direcção e basta de fazerem dos adeptos "maquinas" obrigadas a aceitar tudos estes resultados como se fossem positivos...!!!

Vukcevic: "Ainda não acredito que não vencemos este jogo, porque acho que jogámos melhor e criámos oportunidades. Posso dizer que não merecem ir para as meias-finais, depois deste jogo. Conseguiram dois golos em três remates, foram muito felizes. Tiveram muita sorte."

Tonel: "Errámos colectivamente no primeiro golo. Eles jogaram sempre no nosso erro. Foi isso que procuraram e foi isso que conseguiram. Podíamos e devíamos ter feito mais na primeira parte. Foram felizes e acabaram por merecer passar. Arriscámos ao máximo mas não marcámos e eles aproveitaram um erro nosso, o que é normal, dado o risco assumido." "É complicado ser afastado assim. Tentámos tudo. É normal que o entendimento com o Polga seja melhor, pelo número de jogos que fizemos juntos."

Tiuí: "O Rangers defendeu muito bem e soube aproveitar o contra-ataque. Não conseguimos os golos necessários para a qualificação. A nossa equipa estava bem, mas o Rangers fechou-se muito bem. Tentámos até ao fim mas não conseguimos. Temos de esquecer este jogo e pensar no próximo. Ninguém está feliz mas temos de levantar a cabeça e conseguir um bom resultado no próximo jogo. Temos de ser profissionais e separar as coisas."

Romagnoli: "Criámos oportunidades mas num contra-ataque sofremos um golo. Não entrámos como noutros jogos e por isso perdemos. São coisas que acontecem. Na Escócia as coisas saíram bem e o Sporting fez um grande hoje. Hoje saiu tudo ao contrário. Não tivemos capacidade para vencer."

Paulo Bento: "Entrámos com alguma ansiedade durante a primeira parte. Esse período acabámo-lo melhor que aquilo que tínhamos iniciado. É um facto que não passámos por grandes problemas em termo defensivos, mas mesmo nesse período tivemos uma bola no poste e mais duas situações de meia distância em que podíamos ter concretizado. Depois, na segunda parte, tivemos uma boa entrada, com o jogo dominado e controlado. No lance em que surgiu o golo, estávamos três para um e passámos para uma situação de inferioridade. Tivemos alguma dificuldade para reagir a esse golo. Não tanto em termos emocionais, porque a atitude foi boa, mas tivemos mais dificuldade no jogo. Criámos mais uma situação pelo Yannick, que podia mudar o rumo do jogo. O resultado é exagerado, numa eliminatória em que o adversário foi mais eficaz e soube aproveitar os nossos erros." "Analisando o jogo, como fazemos sempre, tentando corrigir aquilo que não fizemos da melhor maneira e focalizando o plantel para os objectivos neste momento. Perdemos um objectivo que pensávamos alcançar. Tivemos erros na segunda mão, o que nos eliminou. Temos de saber conviver com esta situação, reagir e ir à procura do segundo lugar na Liga."

1 comentário:

Anónimo disse...

Mais uma do Mr. Paulo Bento

"Entrámos com alguma ansiedade...blábláblá..."

Quem anda com muita ansiedade é ele e depois transmite isso aos jogadores.
Assim não vamos lá!!!
O discurso tem que mudar e ainda há tempo de transformar a ansiedade em confiança e determinação.

Bolas!!!!!