:: SPORTING ATÉ À MORTE "Onde se Fala, Vive e Respira Sporting" :: Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria, o Lema do nosso Sporting :: A Temporada 2012/2013 está a chegar!!! Juntos venceremos. Força Sporting :: O Sporting não é só futebol, Apoiar as modalidades é uma obrigação de todos os Sportinguistas :: SPORTING ATÉ À MORTE, Desde 2007 a apoiar o Sporting :: Obrigado pela tua visita, volta sempre :: WWW.SPORTINGATEAMORTE.BLOGSPOT.COM - O Teu Blog

Futebol - Bwin liga

Agora vencer para subir a 2º...

O Sporting joga este Domingo a subida ao segundo posto da liga portuguesa, posição encarada como o mal o menos para uma liga tão fraca... Assim os pupilos de Paulo Bento poderão em caso de triunfo beneficiar do empate vimaranense em Coimbra para reconquistar um lugar de acesso directo à champions, assistindo depois "descansado" numa poltrona ao embate entre porto e benfica, jogo que puderá dilatar a margem do Sporting para os encarnados. Mas todos estes cenarios apenas farão sentido caso o nosso Sporting vença o seu jogo, e apesar de defrontar o ultimo classificado da liga, esperam-se grandes dificuldades, pois o Leiria joga sem pressão e vem de uma vitória extraordinariamente moralizadora em Braga.

Assim espera-se que a aplicação dos nossos jogadores volte a ser máxima, pois a quatro jornadas do fim qualquer desaire pode ser fatal. A equipa atravessa agora a sua melhor fase da época, vem de 4 vitórias consecutivas no campeonato e no ultimo jogo realizado fez uma exibição memorável, eliminando o benfica por 5 - 3. Por isso não se espera outro resultado que não a vitória pois o Sporting é claramente superior ao adversário e ficará a depender só de si para terminar a época em segundo. Em relação há equipa, destaque para o regresso de Polga aos convocados, não sendo no entanto ainda certa a sua utilização no jogo, por isso Paulo bento convocou 19 jogadores.

Palavras chave:
“Espero que o Sporting possa dar continuidade ao que fez nos últimos jogos do campeonato e nas meias-finais da Taça de Portugal. Espero um Leiria, que mesmo passando por um momento complicado, em que tem quase definido o seu destino, ganhou num campo difícil na última jornada e os jogadores querem dignificar o seu clube. Um jogo com um grande motiva sempre e devemos estar preparados para encontrar dificuldades. Mas, o nosso objectivo é muito claro ¬– a três jornadas do final do campeonato estarmos no lugar que é o nosso objectivo, que nos dá a entrada directa na Liga dos Campeões. Ganhando ao Leiria podemos depender apenas de nós para alcançarmos o segundo lugar.” “Antes não dependíamos só de nós para atingirmos o nosso objectivo. Agora se conquistarmos os 12 pontos ainda em disputa, alcançamos o nosso objectivo. Em Leiria não podemos esperar facilidades.” “A desvantagem ao intervalo era significativa, num jogo a eliminar. Tive que falar dos 50 jogos que já disputámos.”

Lista de convocados:
Tiago e Rui Patrício; Abel, Pedro Silva, Polga, Tonel e Grimi; Adrien, Miguel Veloso, Farnerud, Pereirinha, Moutinho, Romagnoli, Simon Vukcevic e Izmailov; Tiuí, Yannick, Derlei e Liedson.

1 comentário:

Anónimo disse...

Rumo ao 2º lugar. Temos de aproveitar esta onda de entusiasmo até ao Jamor.
SL