:: SPORTING ATÉ À MORTE "Onde se Fala, Vive e Respira Sporting" :: Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria, o Lema do nosso Sporting :: A Temporada 2012/2013 está a chegar!!! Juntos venceremos. Força Sporting :: O Sporting não é só futebol, Apoiar as modalidades é uma obrigação de todos os Sportinguistas :: SPORTING ATÉ À MORTE, Desde 2007 a apoiar o Sporting :: Obrigado pela tua visita, volta sempre :: WWW.SPORTINGATEAMORTE.BLOGSPOT.COM - O Teu Blog

Votação SPR_AM

Sportinguistas consideram época 2007/2008 como "Boa"...

Após mais uma votação levada a cabo neste blog, onde se perguntava aos Sportinguistas como classificavam a anterior época do Sporting clube de Portugal, as respostas não podiam ser mais conclusivas, com 77% dos votantes a classificarem-na como "boa", o segundo patamar mais elevado em votação. Em segundo lugar, ficou o "razoável", terceiro grau de votação e o intermedio, com cerca de 18%... Curioso ainda que, apesar dos momentos muito maus vividos durante a época, o terceiro lugar fica para o "Excelente", patamar mais elevado de todos, que conseguiu recolher 4% do total de votos. Sem qualquer tipo de expressão ficaram os dois patamares mais fracos, no fundo os únicos que reprovariam a temporada, não recolhendo estes dois patamares mais de 1% dos votos... Deste modo, percebe-se que apesar das dificuldades vividas durante a temporada 2007/2008 os adeptos leoninos acabaram por ficar minimamente satisfeitos com os resultados globais, conferindo novo voto de confiança a Paulo Bento e mostrando a apreço que ainda sentem pelo actual técnico, sem duvida alguma o mais marcante das ultimas décadas em Alvalade.

Nova votação SPR_AM "Postiga terá sucesso no Sporting?"

Esta é a nova pergunta em votação no seu blog, uma questão que é colocada por duas razões... Primeiro porque esta se trata de uma contratação sonante para um sector onde os reforços teimam sistematicamente em falhar!!! Em segundo, porque Postiga acabou o Europeu em grande, podendo facilmente, caso cumpra em Alvalade, tornar-se no ponta de lança titular da selecção portuguesa. As respostas possíveis são...: Muito, Algum e Pouco. Agora cabe a todos os Sportinguistas escolher a ditar o veredicto de mais esta votação.

3 comentários:

Anónimo disse...

A época não foi má,mas podia ter sido melhor senão fosse a derrota na Taça da Liga e as constantes derrotas fora de casa que nos custaram muito e que nos valeram durante algum tempo a quinta posição!Felizmente acabou tudo bem!
Quanto ao Hélder Postiga,há muitos adeptos a dizer que ele vai surpreender pela positiva,enquanto eu só me convenço inteiramente se ele marcar dois golos ao Porto na Supertaça!
Saudações Leoninas!

Visconde disse...

A época foi razoável, seria boa com a Taça da Liga e excelente com o campeonato, fica para esta época.
Quanto ao Postiga, penso que fará uma época em cheio, será um reforço muito importante para o Sporting, só precisa de manter a confiança.

Abraço caro amigo

Anónimo disse...

Penso que a época foi boa.
Teria sido muito boa com a conquista da Taça da Liga e excelente se tivessemos ganho o campeonato.
Com o plantel desiquilibrado que tivemos não foi nada mau.

Quanto ao Postiga penso que vai fazer um bom trabalho no Sporting.
Espero sinceramente que vá surpreender alguns sportinguistas.
SL