:: SPORTING ATÉ À MORTE "Onde se Fala, Vive e Respira Sporting" :: Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria, o Lema do nosso Sporting :: A Temporada 2012/2013 está a chegar!!! Juntos venceremos. Força Sporting :: O Sporting não é só futebol, Apoiar as modalidades é uma obrigação de todos os Sportinguistas :: SPORTING ATÉ À MORTE, Desde 2007 a apoiar o Sporting :: Obrigado pela tua visita, volta sempre :: WWW.SPORTINGATEAMORTE.BLOGSPOT.COM - O Teu Blog

Futebol - Actualidade

Vem aí a Liga Sagres...

Está finalmente de regresso o principal campeonato do futebol português, este ano designado de "Liga Sagres", competição que se espera muito competitiva, talvez a mais competitiva dos últimos anos..., e claro, que o nosso Sporting confirme o favoritismo inicial e arrebate a competição. Este ano a concorrência será dura, muito dura mesmo, mas não há duvidas que um clube parte na linha da frente e isolado no que ao favoritismo diz respeito. Se os dois maiores rivais do Sporting gastaram mundos e fundos na construção do respectivos planteis, e se é verdade que contrataram algumas estrelas, especialmente os nossos vizinhos, o nosso Sporting manteve a espinha dorsal e fez contratações altamente cirúrgicas. A pré-época vale o que vale, mas que o Sporting se apresenta muito forte e cheio de ilusões para a nova temporada é um facto reconhecido por todos, e agora cabe a Paulo Bento e seus pupilos mostrar que de facto dinheiro não é qualidade e estrelas internacionais não valem títulos!!! Naturalmente não pudemos cair na tentação da "auto-confiança" exagerada ou em excesso, temos de entrar em todos os jogos com a maior garra possivel e encarar cada minuto de jogo como único e fundamental na desejada cavalgada rumo ao titulo. Os adversários estarão fortes de certeza, e todos os pontos serão fulcrais, por isso, derrotas com equipas mais acessíveis ou dias menos bons não podem temos acontecer, temos definitivamente que melhorar no aspecto onde mais comprometemos nos últimos tempos, a falta de regularidade!!! Essa regularidade dependerá muito da ambição e cultura enraizada no grupo de trabalho, pois acredito profundamente que caso os jogadores encarem todos os jogos com o maximo respeito e braveza, saíram com certeza vencedores da maioria deles... Depois, nos jogos denominados de "Clássicos", temos de manter a capacidade do passado recente, vencer quase sempre em casa e muito raramente perder fora...


Imagens

para

repetir


pela

época

fora...



3 comentários:

Cozinheiro Sueco disse...

Um jogo de cada vez, rumo ao título. É tudo uma questão de atitude e solidariedade. Dentro da equipa e entre esta e os adeptos.

ps: o Sporting dvia exigir que o logo da liga sagres que aparece nos nºs das camisolas, mudasse de cor. Aquele vermelho é sacrilégio.

Visconde disse...

É preciso começar a campanha de pés bem assentes no chão e não nos deixarmos levar pela euforia da conquista da Supertaça. A equipa tem de saber o que quer e mostrar sempre garra, vontade, sacrificio e ambição, assim tudo será mais fácil.
Rumo ao titulo...

Grande abraço

Tite disse...

Ora como eu adoraria ver estas línguas de fora todas as semanas de jogo para a Liga!!!!
Só significaria que o Sporting e os seus goleadores de serviço marcariam e festejariam - desta forma "lingual" - cada golo marcado.
Vamos fazer votos nesse sentido.
Que entrem com o pé direito. Vou estar atenta à coesão da equipa e, acima de tudo, à vontade férrea de querer vencer cada jogo como se de uma final se tratasse.
VIVA O SPORTING!
FORÇA SPORTING!