:: SPORTING ATÉ À MORTE "Onde se Fala, Vive e Respira Sporting" :: Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria, o Lema do nosso Sporting :: A Temporada 2012/2013 está a chegar!!! Juntos venceremos. Força Sporting :: O Sporting não é só futebol, Apoiar as modalidades é uma obrigação de todos os Sportinguistas :: SPORTING ATÉ À MORTE, Desde 2007 a apoiar o Sporting :: Obrigado pela tua visita, volta sempre :: WWW.SPORTINGATEAMORTE.BLOGSPOT.COM - O Teu Blog

Futebol - Pré-época

Teste para levar muito a serio!!!

O Sporting apresenta-se este sábado a toda a sua massa adepta espalhada pelo estádio, pais e mundo... Este será um encontro de grande importancia para os leões, não só por se tratar do jogo de apresentação, mas especialmente por ser um teste muito importante diante um adversário de liga dos campeões. Neste desafio as grandes duvidas residem na utilização de Moutinho e Veloso, facto que não deve apresentar tantas duvidas quanto isso, pois se ambos fazem parte do plantel profissional e têm contrato, têm mais é que jogar, pois a hora da competição a serio está a chegar e estes são por ventura os elementos com preparação mais atrasada, se excluirmos do lote Liedson, que naturalmente ainda não jogo este ano devido a lesão.

O jogo tem inicio agendado para as 19:45h, e não se prevê qualquer "surpresa", apesar de hoje ter sido ventilado o interesse do Sporting em Hugo Viana. O esquerdino formado em Alvalade já chegou a estar nas pretensões leoninas no inicio da época, mas a sua contratação não se concretizou, agora, com o aproximar do inicio dos campeonatos e com a sua situação desportiva ainda por definir, esta possibilidade volta a ganhar força, e tal não estará exclusivamente dependente da saída de Moutinho, pois é conhecido a admiração de Paulo Bento pelas qualidades de Viana.

1 comentário:

Tite disse...

Amigo Armando,
Vai ser lindo assistir de novo ao nosso Sporting actuar no seu habitat natural.
E também, testar os adeptos, no apoio ao J. Moutinho, se ele jogar com a braçadeira de capitão, como tudo o indica.
Logo conversamos!
SL