:: SPORTING ATÉ À MORTE "Onde se Fala, Vive e Respira Sporting" :: Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria, o Lema do nosso Sporting :: A Temporada 2012/2013 está a chegar!!! Juntos venceremos. Força Sporting :: O Sporting não é só futebol, Apoiar as modalidades é uma obrigação de todos os Sportinguistas :: SPORTING ATÉ À MORTE, Desde 2007 a apoiar o Sporting :: Obrigado pela tua visita, volta sempre :: WWW.SPORTINGATEAMORTE.BLOGSPOT.COM - O Teu Blog

Comunicado

Caros visitantes do Sporting até à morte, hoje, ao contrario da norma desta casa, não vamos falar directamente do nosso Sporting mas antes de um seu fiel perseguidor, falo do fórum leonino, Sporting Planeta Portugal...

Como sabem, ao longo da existência deste blog, fizemos algumas parcerias com espaços leoninos de interesse relevante, incentivando ao maximo a cooperação e entre-ajuda entre Sportinguistas... Assim, num dever a que qualquer boa cooperação exige, numa relação de partilha, vamos dar-vos a conhecer ou lembrar o novíssimo, não em idade mas antes em estrutura, Sporting Planeta Portugal, um portal interactivo que relata de forma independente e leal todas as novidades do nosso Sporting... Além do mais, este site informativo, contém ainda um fantástico fórum, um espaço agradável onde a amizade e debate lideram as intervenções... E o que tem este fórum de tão especial para não ser apenas mais um, dizem vocês, ou se não dizem digo eu em vosso nome... Pois é, este não é um fórum nem melhor nem pior do que os outros, é apenas diferente, respeita os demais fórum leoninos, mas oferece uma novidade ímpar e revolucionaria!!! Pela primeira vez num site Desportivo Nacional, a sua participação e popularidade num fórum valem dinheiro real! Numa só frase... Escreva no Fórum e ganhe dinheiro. Quanto mais escrever mais dinheiro pode ganhar! Surpreendidos? Incrédulos? Estupefactos? De facto é estranho, mas tem tanto de estranho como de verdadeiro, por isso já sabe, inscreva-se neste espaço e habilite-se a ganhar dinheiro sentado, com as mãos coladas ao teclado e a fazer o que mais gosta, falar e comentar o nosso Sporting Clube de Portugal... Estão todos convidados a entrar, agora não demorem muito tempo, quanto mais tempo perderem menos dinheiro ganham!!!

Abraço a todos e Vivo Sporting.

3 comentários:

Anónimo disse...

Já tive o prazer de visitar este site e gostei do que vi, mas essa de ganhar dinheiro escrevendo sobre o nosso Sporting não sabia.
É mais um dos espaços que vai figurar nos meus favoritos como mais alguns blogs sportinguistas.
Um grande abraço caro Armando.

Cozinheiro Sueco disse...

Quero, acima de tudo, endereçar-lhe os parabéns porque sei que tem contribuido de forma activa para o sucesso desse espaço.

Abraço Leonino!

Visconde disse...

Parabéns pela lições de história do nosso SPORTING.

Grande abraço