:: SPORTING ATÉ À MORTE "Onde se Fala, Vive e Respira Sporting" :: Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria, o Lema do nosso Sporting :: A Temporada 2012/2013 está a chegar!!! Juntos venceremos. Força Sporting :: O Sporting não é só futebol, Apoiar as modalidades é uma obrigação de todos os Sportinguistas :: SPORTING ATÉ À MORTE, Desde 2007 a apoiar o Sporting :: Obrigado pela tua visita, volta sempre :: WWW.SPORTINGATEAMORTE.BLOGSPOT.COM - O Teu Blog

Futebol - Actualidade

Discurso mais moderado mas pouco...

Vladimir Stoijkovic, para uns o grande guarda-redes descriminado por Paulo Bento e para outros o guarda-redes fragil com a mania da superioridade, voltou a falar à imprensa, e como era de esperar, a abrir o livro e dizer tudo o que lhe vai na alma... Depois de alguns meses de banco "forçado" aquele que assumiu ser o melhor guarda-redes da europa, moderou o discurso e ficou-se agora por um... "Acho que sou o melhor guarda-redes do Sporting", nada de especial, discurso normal e até louvável no aspecto competitivo e "motivacional", mas difícil de compreender para quem sabe que não é assim que voltará ao onze... Stoijkovic, internacional sérvio, é neste momento a 4ª opção de Paulo Bento na ordem de escolhas para a baliza, facto que parece encarar com grande descompressão, ou não voltasse a enredar-se na armadilha da "língua cumprida", que lhe valeu pesada dor de ócio.

Stoijkovic, uma história de muitas palavras e poucas defesas...

O guarda-redes Sérvio chegou a Alvalade como craque, trazia na bagagem a ambição de fazer esquecer Ricardo, e cedo lhe augurarão grandes habilidades, mesmo tendo em conta o passado mal sucedido em Nantes. No inicio até teve bem, não mostrava grande segurança mas com algumas defesas de reflexos extraordinários cativou os adeptos e alguns jornalistas... Venceu a Super Taça logo no jogo inaugural e o futuro previa-se auspiciosos... No entanto, ao contrario do prognosticado, logo à segunda jornada começará o calvário do guardião, é certo que o lance foi um roubo descarado, algo surreal só possivel por terras lusas, mas mesmo assim, não se livrou de alguns apupos e olhares desconfiados, pela falta de cabeça para resolver aquele caso de forma mais capaz... Quando se pensava que tal tinha sido esporádico, outras falhas mais clamorosas e menos perdoáveis em jogos seguintes atiraram o sérvio às cordas e puseram-lhe dormente!!! Mas o pior estava para vir, numa atitude tresloucada, logo após erros múltiplos e a perda "momentânea" da titularidade, decidiu dizer ao mundo que era... " O melhor guarda-redes da Europa". Paulo bento não gostou, as palavras caíram mal e assim sendo, com um próprio tiro nos pés, Stoijkovic caiu ao tapete, até hoje, já lá vai quase um ano..., sem recuperação à vista...

5 comentários:

Verde CDV disse...

Definitivamente este rapaz tem um problema. Não pode ver microfones ao pé da boca que sai asneira.
Agora que lhe foi aberta uma janela de esperança, ele vai e profere estas palavras.
Que até podiam ser normais, não houvesse os antecedentes que todos sabemos.
Ao invés de dizer que iria dar tudo em prol do clube e iria lutar com todas as forças pela titularidade; vai e acrescenta aquilo que para ele parece que tem de ser sempre realçado: " Sou o melhor guarda-redes do Sporting".
Gosto muito do Stoi mas penso que tem algum problema mental ou de extrema soberba...
Um abraço amigo Armando.

Visconde disse...

Sinceramente já não sei se é ele que diz essas alarvidades, é que curiosamente elas só saem no pasquim vermelho.
Embora da cabeça do Stoj e do irmão tudo se espere, acho que o rapaz não ia dizer a mesma coisa que já havia dito depois de ter sido inscrito na champions e ver uma luz ao fundo do tunel...acho eu!!!

Grande abraço caro amigo

Tite disse...

Hoje temos grande entrevista na SIC com o Paulo Bento.
Esse é capaz de ser um assunto que virá à baila. Veremos o que diz o nosso Treinador desse e do caso Vuk.
Depois comentamos...
SL

sergio gouveia disse...

Par mim, é sem dúvida o melhor guarda-redes dos 4.
Outra questão é o seu comportamento. Porta-se mal, tem que ser castigado.
Acho que está tudo normal, Paulo Bento está a fazer o que muitos treinadores não tem coragem para fazer.

mpre27 disse...

Este tipo não aprende...
Apoio 100% a decisão de PB. Haja respeito. E em Dezembro espero que se vá embora.