Futebol - Actualidade
Vladimir Stoijkovic, para uns o grande guarda-redes descriminado por Paulo Bento e para outros o guarda-redes fragil com a mania da superioridade, voltou a falar à imprensa, e como era de esperar, a abrir o livro e dizer tudo o que lhe vai na alma... Depois de alguns meses de banco "forçado" aquele que assumiu ser o melhor guarda-redes da europa, moderou o discurso e ficou-se agora por um... "Acho que sou o melhor guarda-redes do Sporting", nada de especial, discurso normal e até louvável no aspecto competitivo e "motivacional", mas difícil de compreender para quem sabe que não é assim que voltará ao onze... Stoijkovic, internacional sérvio, é neste momento a 4ª opção de Paulo Bento na ordem de escolhas para a baliza, facto que parece encarar com grande descompressão, ou não voltasse a enredar-se na armadilha da "língua cumprida", que lhe valeu pesada dor de ócio.
Stoijkovic, uma história de muitas palavras e poucas defesas...
O guarda-redes Sérvio chegou a Alvalade como craque, trazia na bagagem a ambição de fazer esquecer Ricardo, e cedo lhe augurarão grandes habilidades, mesmo tendo em conta o passado mal sucedido em Nantes. No inicio até teve bem, não mostrava grande segurança mas com algumas defesas de reflexos extraordinários cativou os adeptos e alguns jornalistas... Venceu a Super Taça logo no jogo inaugural e o futuro previa-se auspiciosos... No entanto, ao contrario do prognosticado, logo à segunda jornada começará o calvário do guardião, é certo que o lance foi um roubo descarado, algo surreal só possivel por terras lusas, mas mesmo assim, não se livrou de alguns apupos e olhares desconfiados, pela falta de cabeça para resolver aquele caso de forma mais capaz... Quando se pensava que tal tinha sido esporádico, outras falhas mais clamorosas e menos perdoáveis em jogos seguintes atiraram o sérvio às cordas e puseram-lhe dormente!!! Mas o pior estava para vir, numa atitude tresloucada, logo após erros múltiplos e a perda "momentânea" da titularidade, decidiu dizer ao mundo que era... " O melhor guarda-redes da Europa". Paulo bento não gostou, as palavras caíram mal e assim sendo, com um próprio tiro nos pés, Stoijkovic caiu ao tapete, até hoje, já lá vai quase um ano..., sem recuperação à vista...
5 comentários:
Definitivamente este rapaz tem um problema. Não pode ver microfones ao pé da boca que sai asneira.
Agora que lhe foi aberta uma janela de esperança, ele vai e profere estas palavras.
Que até podiam ser normais, não houvesse os antecedentes que todos sabemos.
Ao invés de dizer que iria dar tudo em prol do clube e iria lutar com todas as forças pela titularidade; vai e acrescenta aquilo que para ele parece que tem de ser sempre realçado: " Sou o melhor guarda-redes do Sporting".
Gosto muito do Stoi mas penso que tem algum problema mental ou de extrema soberba...
Um abraço amigo Armando.
Sinceramente já não sei se é ele que diz essas alarvidades, é que curiosamente elas só saem no pasquim vermelho.
Embora da cabeça do Stoj e do irmão tudo se espere, acho que o rapaz não ia dizer a mesma coisa que já havia dito depois de ter sido inscrito na champions e ver uma luz ao fundo do tunel...acho eu!!!
Grande abraço caro amigo
Hoje temos grande entrevista na SIC com o Paulo Bento.
Esse é capaz de ser um assunto que virá à baila. Veremos o que diz o nosso Treinador desse e do caso Vuk.
Depois comentamos...
SL
Par mim, é sem dúvida o melhor guarda-redes dos 4.
Outra questão é o seu comportamento. Porta-se mal, tem que ser castigado.
Acho que está tudo normal, Paulo Bento está a fazer o que muitos treinadores não tem coragem para fazer.
Este tipo não aprende...
Apoio 100% a decisão de PB. Haja respeito. E em Dezembro espero que se vá embora.
Enviar um comentário