:: SPORTING ATÉ À MORTE "Onde se Fala, Vive e Respira Sporting" :: Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria, o Lema do nosso Sporting :: A Temporada 2012/2013 está a chegar!!! Juntos venceremos. Força Sporting :: O Sporting não é só futebol, Apoiar as modalidades é uma obrigação de todos os Sportinguistas :: SPORTING ATÉ À MORTE, Desde 2007 a apoiar o Sporting :: Obrigado pela tua visita, volta sempre :: WWW.SPORTINGATEAMORTE.BLOGSPOT.COM - O Teu Blog

Direito de Antena

Caros Sportinguistas, hoje, e visto que o nosso campeonato nos brindou com mais umas ferias forçadas..., vamos dar destaque a mais um Blog leonino que acaba de surgir na Internet. Sempre que vimos nascer um novo Blog de apoio ao nosso Sporting é motivo de regozijo, regozijo porque tal é mais um sinal de vida para o clube, assim como um novo sócio, uma camisola, bandeira ou qualquer outro adorno leonino que se venda, qualquer adepto que vai ao café ou se senta no sofá para ver o Sporting, qualquer pessoa que num programa televisivo solte um grito de Spoooorting...., tudo isso são sinais de vida, sinais que alimentam a existência e crescimento do nosso clube.

No entanto o blog que vos quero apresentar hoje, embora a maioria de vocês já o conheçam, especialmente os visitantes que também escrevem em blogues, é um pouco diferente dos demais, não por ser melhor ou pior, aí tudo o que represente o Sporting tem valor interminável..., mas antes porque se trata de um espaço dedicado a acompanhar e descrever a evolução da Escola Academia Sporting/Setúbal, iniciativa que não sabendo eu se é única ou não, é claramente louvável. As Escolas Academia Sporting, apesar das muitas criticas à actual estrutura leonina, criticas que não critico, foram e são sem duvida alguma mais um passo de gigante e inovação para o clube, que assim consegue ampliar a área da Academia Sporting/Puma para quase todo o país. Desta forma, a academia mãe, espaço ímpar no universo, consegue ter enumeras crias pelo país fora e assim acolher um numero bem mais alargado de jovens talentos. Além do mais, e como o Sporting não é só a Academia ou estádio, o Sporting somos todos nós, é da mais limiar justiça levar o Sporting a todos os jovens que queiram evoluir no clube que amam e sonham representar. Posto isto, e voltando ao assunto que aqui nos trouxe hoje, é com enorme alegria que presencio à criação deste Blog, provando que o projecto das Escolas Academia Sporting não está estático, muito pelo contrario tem muita vida e margem de evolução. O "Sporting até à morte" dá os parabéns aos mentores do EASSetubal, esperando que nele saiam semanalmente muitas e agradáveis noticias sobre os nosso miúdos.

4 comentários:

Anónimo disse...

Por este meio agradecemos a divulgação e elogios do nosso blog, estando todos os sportinguistas e não só convidados a visita-lo virtualmente através do link mas principalmente através de uma visita pessoal ao nosso espaço em Setúbal.
Saudações Desportivas

Anónimo disse...

Fico deveras contente quando vejo proliferar cada vez mais blogues do Sporting.
Este tem um significado especial porque promove o clube e o que de melhor ele tem: A Formação e não é somente no futebol.
Parabéns ao novo blogue e tiro o meu chapéu ao nosso ex-jogador Diogo que penso ser o coordenador deste projecto das academias.
Um grande abraço amigo Armando.

Cozinheiro Sueco disse...

Caro Armando,

Os meus parabéns pelo merecido destaque. Uma saudação especial à nova EAS e um abraço especialíssimo ao meu caro amigo. E que os blogs que apareçam tenham, pelo menos 1/10 da qualidade e fervor do Sporting até à Morte.

Um grande abraço Leonino!

Anónimo disse...

Aprendi muito