:: SPORTING ATÉ À MORTE "Onde se Fala, Vive e Respira Sporting" :: Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria, o Lema do nosso Sporting :: A Temporada 2012/2013 está a chegar!!! Juntos venceremos. Força Sporting :: O Sporting não é só futebol, Apoiar as modalidades é uma obrigação de todos os Sportinguistas :: SPORTING ATÉ À MORTE, Desde 2007 a apoiar o Sporting :: Obrigado pela tua visita, volta sempre :: WWW.SPORTINGATEAMORTE.BLOGSPOT.COM - O Teu Blog

Futebol - Liga Sagres

Mais uma deslocação difícil...

O Sporting joga este sábado em vila do Conde, naquela que é a segunda deslocação sucessiva dos leões na liga sagres. Depois da viagem a Paços de Ferreira, onde o resultado acompanhou a exibição, ambos muito fracos..., vem agora mais uma viagem difícil, com o Sporting a jogar em casa de um adversário que este ano já roubou pontos a benfica e porto, uma equipa claramente talhada para dificultar a vida aos grandes. A dificultar ainda mais o trabalho dos leões está a crescente contestação dos adeptos, que começa a ganhar dimensões verdadeiramente ímpares, desde que a actual administração tomou posse do clube. Com tudo isto estão reunidos os condimentos para um jogo árduo onde só uma grande entrega e dedicação de todos poderá recolocar o Sporting no rumo das vitórias, trajecto que nunca deveria ter perdido!!!

Veloso e Djalo de regresso aos convocados

Apesar do enorme suspense criado na conferência de imprensa por Paulo Bento, fugindo à questão da convocatória de Veloso e Djalo, os dois jovens internacionais foram mesmo convocados para a viagem ao Norte e estarão ao dispor do técnico para o desafio diante o Rio Ave. Depois de um jogo de ausência, que motivou as maiores desconfianças de muita gente, o lote de preteridos volta a resumir-se, entre os potenciais titulares, claro, ao Montenegrino Simon Vukcevic. Para este jogo há ainda que somar a ausência de Tonel, central que foi recentemente convocado por Carlos Queirós para a selecção e se encontrava em boa forma. Para compensar esta ausência, que não deverá ser inferior a 1 mês, Paulo Bento poderá, finalmente, contar com Caneira que esta recuperado da lesão. No ataque a duvida mantém-se, quem emparelhará com Liedson? Postiga parece a melhor opção por todas as razões e mais algumas, está com muita raça, já mostrou que valor não lhe falta e dá grande liberdade a Liedson, mas Paulo Bento é soberano, e neste contexto a opção Derlei deve ser fortemente equacionada.

Jogo de Palavras:

Paulo Bento - "tranquilos, serenos e confiantes, porque não existe motivo para o contrário.", "É muito tempo à frente do Clube e existe pouco hábito pela minha forma de estar. Não estão habituados a ela e uns gostam mais do que outros. Com, ou sem pinturas, faltam oito meses e vamos continuar a caminhar juntos. Garanto que, posso perder jogos, posso perder o lugar, mas não mudo aquilo que são as minhas ideias e convicções. Nada me fará mudar.", "Nunca sentirei tanto apoio noutro lado como tenho sentido aqui. Nunca me faltou apoio nem solidariedade das pessoas que trabalham comigo.", "Quando assumo compromissos tento leva-los até ao fim. Estou preparado para a pressão e para o desgaste. Em Outubro de 2005 escolhi o caminho e vou segui-lo até Junho de 2009.", "vai ter um grau de dificuldade elevado e vamos defrontar uma equipa que ainda não perdeu com os outros dois grandes. Joga bem, tem bons princípios e está classificada numa posição normal na tabela. O campeonato é uma prova de longa duração e interessa-nos amealhar o maior número de pontos possíveis.", "O Sporting acaba, no jogo para a Taça com o FC Porto, um ciclo de grau de dificuldade elevado. Agora temos de pensar no jogo de Vila do Conde, em segundo pensar em alcançar um bom resultado e entrar para a história do Clube, ao conseguirmos chegar aos oitavos-de-final da Champions e em terceiro passarmos a eliminatória da Taça e defender o troféu que conquistámos na época passada.".

Lisat de convocados:

Rui Patrício e Ricardo Batista; Abel, Daniel Carriço, Polga, Caneira, Pedro Silva e Grimi; Adrien, Miguel Veloso, Rochemback, Pereirinha, João Moutinho, Romagnoli e Izmaillov; Hélder Postiga, Yannick, Derlei e Liedson.

3 comentários:

katia disse...

Este NMC é o gajo mais radical que escreve nos blogues sportinguistas.
Normalmente como não tem companheiros para dialogar aqui no blogue bota discurso no blogue Centuria Leonina, onde já arranjou alguns comparsas que se fartam de trocar opiniões e ultimamente até estão a tentar mandar o Rodrigo Roquette borda fora porque o rapaz não alinha naquelas paródias.
Este senhor NMC foi o mesmo que anunciou a pichagem dos muros de Alvalade no blogue Centuria Leonina, ainda ninguém sabia de nada.
Na notícia da Bola aparecem dois blogues mencionados: Centuria e Visão será que tudo isto é inocente.
A mim não me aprece que seja.
Vim agora da Centuria e por lá vai uma amena cavaqueira com o NMC incluído, com muitos risos e insultos á mistura ao Presidente FSF.
Aquilo parece as Cortes dos Reis onde se maquinava o assalto ao poder e até a degola do Rei.
Por lá até já existe quem sugira essa figura em ascensão depois do Caso Maddie; porque na Ordem dos Advogados foi medíocre, de seu nome Rogério Alves (presidente da mesa da AG) para FUTURO PRESIDENTE.
Parece que é um senhor muito simpático e que até votou aqui ao lado dos camaradas afrontando o Presidente FSF.

Caros amigos, não sou notável, mas sou adepto do grande Sporting e custa-me assistir a estes teatros em que Sportinguistas riem de outros sportinguista e lhes chamam nomes e por fim dizem que querem UNIÃO.
Pelo menos na Centuria um tal de NMC diz á boca cheia que quer UNIÃO entre sportinguistas, mas o que depois escreve nos comentários é o oposto.
O Sporting tem de ser devolvido aos adeptos e não a vocês que se querem apoderar do poder e que julgam que são NOTÁVEIS.
Vocês todos juntos não valem um sportinguista, deviam era pugnar por um Sporting unido e não tentar assaltar o poder á costas do Rogério Alves.
Se tiverdes coragem arranjai uma lista e convidai o Rogério Alves para encabeçar, assim saem de lá uns chupistas e vão para lá outros, pode ser que te calhe alguma coisa e ao JVP da Centuria e já agora leva também o NMC.

MEUS AMIGOS ISTO É O SPORTING DEPOIS DA ERA JOÃO ROCHA, NUNCA MAIS O CLUBE TEVE PAZ PORQUE EXISTE SEMPRE UMA OPOSIÇÃO INTERNA A MINAR QUEM ESTÁ NO PODER.
DISSE E REPITO O SPORTING PARECE AS CORTES DOS REIS ONDE AS PESSOAS SE ALIMENTAVAM HÁ BASE DE INTRIGA E GOLPES PALACIANOS.
UMA VERGONHA, MAS O SPORTINGUISTA ANÓNIMO COMO EU NÃO GOSTA DESTE TIPO DE SPORTINGUISTA NOTÁVEIS, PORTANTO DEVOLVAM O SPORTING AOS ADEPTOS DOS NÚCLEOS OS VERDADEIROS ADEPTOS VERDE E BRANCOS QUE VIBRAM E SOFREM POR TODO O PORTUGAL.
ATÉ QUENDO IRÁS RESISTR MEU AMADO CLUBE.

Ricardo Piedade disse...

Hoje (e sempre) só há um resultado possível: ganhar! Para mim o Sporting nunca ganha 3 pontos, pode é perder 2 ou 3. Os 3 pontos são sempre a obrigação para quem enverga o emblema do leão rampante. Independentemente de o Rio Ave ter empatado com Porto e Benfica, temos total obrigação de lhes ganhar e não há qualquer desculpa para não o fazer. Temos muito melhor equipa que eles, e eles até jogaram a meio da semana com o Braga.

É ganhar e mais nada, porque a procissão ainda vai no adro e como infelizmente tem sido habitual já vamos a correr atrás do prejuízo!

Um grande abraço para o amigo Armando e para todos os Sportinguistas!

House disse...

Até tremo só de pensar neste jogo, sinceramente nem sei que exibição vamos fazer...

Um abraço amigo Armando.