:: SPORTING ATÉ À MORTE "Onde se Fala, Vive e Respira Sporting" :: Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria, o Lema do nosso Sporting :: A Temporada 2012/2013 está a chegar!!! Juntos venceremos. Força Sporting :: O Sporting não é só futebol, Apoiar as modalidades é uma obrigação de todos os Sportinguistas :: SPORTING ATÉ À MORTE, Desde 2007 a apoiar o Sporting :: Obrigado pela tua visita, volta sempre :: WWW.SPORTINGATEAMORTE.BLOGSPOT.COM - O Teu Blog

Futebol - Taça de Portugal

Está de volta a festa da Taça...

O Sporting clube de Portugal estreia-se este sábado na edição 2008/2009 da taça de Portugal, competição que vencera nas duas ultimas edições e onde volta na presente época a ser forte candidato à vitória final. O primeiro obstáculo numa caminha que se pretende de sucesso é a União desportiva de Leiria, equipa que milita na segunda liga mas que é claramente de primeira... Os leirienses interromperam este ano um longo percurso na primeira liga, mas serão claramente um adversário duro de roer. Além do mais, e isso vale naturalmente o que vale, o Leiria tem sido nos últimos tempos um verdadeiro sufoco para o Sporting, como o comprova a pesada derrota do Sporting na ultima deslocação aos leirienses. No entanto, e face primordialmente à abismal diferença de valia entre as equipas, espera-se que o Sporting siga em frente, preferencialmente se grandes "sustos", já que vem aí um jogo fundamental para a champions e uma vitória moralizadora será muito importante.

Para este desafio Paulo bento deverá efectuar algumas alterações no onze, estando uma delas já confirmada, a saída de Rui Patrício, que nem convocado foi. Outra alteração possível é a inclusão de Carriço no onze inicial, em detrimento de Polga que assim não correrá riscos para o jogo da liga dos campeões.

Lista de Convocados:

Tiago e Ricardo Batista; Grimi, Daniel Carriço, Polga, Pedro Silva, Tonel, Abel; Izmailov, Miguel Veloso, Pereirinha, Rochemback, João Moutinho e Romagnoli; Derlei, Yannick Djaló, Hélder Postiga e Liedson.

Sem comentários: