:: SPORTING ATÉ À MORTE "Onde se Fala, Vive e Respira Sporting" :: Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria, o Lema do nosso Sporting :: A Temporada 2012/2013 está a chegar!!! Juntos venceremos. Força Sporting :: O Sporting não é só futebol, Apoiar as modalidades é uma obrigação de todos os Sportinguistas :: SPORTING ATÉ À MORTE, Desde 2007 a apoiar o Sporting :: Obrigado pela tua visita, volta sempre :: WWW.SPORTINGATEAMORTE.BLOGSPOT.COM - O Teu Blog

Liga dos Campeões - Rescaldo

Acabou-se a Paciência!!! Vão Brincar longe do NOSSO Sporting...

Acabou-se caros amigos e amigas Sportinguistas, como sabem a paciência tem limites e a nossa/minha atingiu hoje o limite... Não nos peçam a nós, verdadeiros Sportinguistas de alma e coração, ao contrario dos que tiveram em campo, que perdoemos estes senhores que sucessivamente tão mal trataram e arruinarão o nosso bom nome. O Sporting não pode tolerar estas tamanhas faltas de profissionalismo, e hoje meus amigos, hoje estes jogadores não foram mesmo nada profissionais, porque ser profissional não é correr, ser profissional e lutar até ao ultimo segundo pelo emblema que representam, e isso não o fizeram de todo...


E mais não digo.

7 comentários:

TIti disse...

O sporting nao teve Esforço, Dedicação, Devoção e Glória segundo o seu lema dita. O que teve foi falta de ambição, incompetência, falta de concentração, atitude, força psicológica, jogar nos limites e outros aspectos que faltaram. Tenho a dizer que hoje me sinto envergonhado pelo que este sporting mostrou em campo, pois as pessoas costumam lembrar-se de uma equipa pelo que faz no ultimo jogo e este mostrou uma equipa pobre, quase equiparada a uma equipa amadora na forma que aboradava os lances de jogo, imperdoável, inqualificavel, anormal. Exigo e penso que todos nos devemos exigir que nao voltem nunca mais com esta atitude pelo menos nas competiçoes europeias onde as equipas estao tao expostas, pois se for para fazer estas figuras prefiro sinceramente que não vamos la. Anos transactos ate fizemos jogos bastante positivos contra grandes colossos como bayern, roma e inter mas este ano houve total inoperancia. Foi mau de mais para ser verdade...

Anónimo disse...

Não nós somos diferentes! 7 é normal... só foram mais dois que contra barça real e o mesmo jogo da 1ª volta... Haja paciência. E depois acham que somos roubados? Vão gozar com o Benfica.

Gnitrops disse...

Sem honra nem dignidade!

Se a 2ª parte do jogo de Alvalade tinha sido má, o jogo de hoje foi péssimo! Mau demais para ser verdade...um verdadeiro pesadelo!

Abraço

Anónimo disse...

Eu bem gostava que tivesse sido só um pesadelo...



http://fcsaltoalto.blogspot.com

Visconde disse...

Os piores adjectivos não são suficientes para descrever uma das páginas mais negras da história do Sporting. Depois da humilhação sofrida em Alvalade, ninguém esperava uma coisa pior, mas o facto é que ela aconteceu mesmo, deixando o clube e adeptos envergonhados.
O Sporting foi massacrado, desonrando os pergaminhos do seu fundador e do seu historial, deixando a Europa do futebol como o bombo da festa dos 8os de Final da Champions.
Não vou debruçar-me sobre o jogo, tamanha foi a inércia, o medo, a falta de ambição e o ridículo que a equipa demonstrou na Allianz Arena. Erros e falhas sucessivas, parecendo uma equipa amadora que tinha acabado de se encontrar horas antes para jogar uma futebolada.
Pedir desculpas agora não chega... esta ferida vai demorar a cicatrizar!!!

Anónimo disse...

Despedimento por justa causa para Polga, urge-se...

Mário Silva disse...

Depois da estrondosa humilhação que nós, Sportinguistas fomos alvos por parte de uma equipa sem brio, amor ou no mínimo profissionalismo que exige a Instituição Sporting e aos seus 103 anos de existência, deixo um apelo para que seja no mínimo original e que toda a estrutura que gere o nosso clube, bem como técnicos e jogadores entendam a nossa mágoa enquanto simpatizantes, sócios e adeptos do Sporting Clube de Portugal.

Violência não serve de nada, insultos não vão fazer melhorar o que já está mal, mas acredito que uma mobilização geral para que ninguém fosse assistir ao jogo no próximo Sábado entre o Sporting e o Rio Ave seria uma forte critica aos responsáveis, bem como demonstra o nosso desagradado pela humilhação.

TODOS UNIDOS NUMA CAUSA PELO SPORTING, GREVE AO JOGO SPORTING - RIO AVE