:: SPORTING ATÉ À MORTE "Onde se Fala, Vive e Respira Sporting" :: Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria, o Lema do nosso Sporting :: A Temporada 2012/2013 está a chegar!!! Juntos venceremos. Força Sporting :: O Sporting não é só futebol, Apoiar as modalidades é uma obrigação de todos os Sportinguistas :: SPORTING ATÉ À MORTE, Desde 2007 a apoiar o Sporting :: Obrigado pela tua visita, volta sempre :: WWW.SPORTINGATEAMORTE.BLOGSPOT.COM - O Teu Blog

Sporting 2-1 frente a estrela da amadora


Antes de mais tal como fiz no ultimo jogo, endereço os meus parabens aos profissionais da equipa sénior de futebol do Sporting clube de portugal pela atitude demonstrada de querer algo mais que não so o segundo lugar. Mas este jogo resume-se a um claro dominio e controlo de jogo por parte do Sporting, incomodando apenas o estrela da amadora em lances de bola parada e naquele remate algo fortuito que teve no fim da primeira parte que lhes daria o golo, tirando isso pouco mais fizeram perante um Rui Patricio descansado e sem grandes intervençoes, excepto aquela situação do livre marcado rapidamente. Agora posso dizer que Romagnoli nao aproveitou mais esta oportunidade passando claramente ao lado do jogo, só se vendo em lances de bola parada e embora esforçado em campo quando tentava ter a bola, mas muito pouco para um jogador que levou o Sporting a adquirir o seu passe a titulo definitivo, quanto ao restante meio-campo muito acima deste jogador ja mencionado anteriromente. uma defesa muito competente no seu trabalho e ja tenho mencionado um jogador deste sector à varias jornadas, não Carriço que vejo nele futuramente um grande central e titular da nossa selecção ja tendo grande postura e vendo-se caracteristicas que o levarão a ser grande central, mas tou a falar de Pedro Silva, este jogador enche-me as medidas pela dinamica e velocidade que da ao flanco quando faz as suas arrancadas acompanhadas de um ou outro recorte tecnico, às vezes trapalhão mas mesmo assim resulta ao abrir a defesa contraria, muito mais forte nesse aspecto que Abel. Quanto ao ataque Postiga a dizer presente com um golo e a mostrar que não veio para o Sporting por acaso, mas sim que é um grande ponta de lança e que esta para ajudar o clube. Agora esperemos mais e melhor do nosso Sporting na proxima jornada e que os outros candidatos principalmente o porto percam pontos.

3 comentários:

Tite disse...

Titi,

O Estrela ia incomodando mais do que o esperado quer pelo que se tem passado com a equipa, infelizmente, quer pelas surpresas de última hora quer no final da 1ª parte, de facto, quer no final da 2ª, que susto!!!!

Escola Academia Sporting de Manique disse...

http://easmanique.blogspot.com/

Armando Silva disse...

Concordo em absoluto amigo Tiago, o Sporting dominou o jogo em todos os momentos e apenas em lances de bola parada, como aliás tem acontecido nos jogos anteriores..., o adversário incomodou. Quanto a Pedro Silva tem mostrado de facto muito valor, neste momento o lateral brasileiro vive o seu melhor momento desde que chegou ao clube, e para tal muito tem contribuído a confiança do treinador e dos adeptos... Ainda quanto a Pedro Silva, só acho que ele deve trabalhar um pouco mais a sua postura defensiva, pois aí ainda peca um pouco, pouco que em grandes jogos pode fazer a diferença contra nós. Quanto a Postiga fez o que se lhe pedia, entrou e marcou.

Grande abraço e boa semana amigo Tiago.