:: SPORTING ATÉ À MORTE "Onde se Fala, Vive e Respira Sporting" :: Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria, o Lema do nosso Sporting :: A Temporada 2012/2013 está a chegar!!! Juntos venceremos. Força Sporting :: O Sporting não é só futebol, Apoiar as modalidades é uma obrigação de todos os Sportinguistas :: SPORTING ATÉ À MORTE, Desde 2007 a apoiar o Sporting :: Obrigado pela tua visita, volta sempre :: WWW.SPORTINGATEAMORTE.BLOGSPOT.COM - O Teu Blog

Liga Sagres - Antevisão

Não facilitar é imperativo...

A esperança na conquista do titulo já lá vai, para trás fica um claro sentimento de angustia de quem sabe que podia ter chegado mais além e não o fez, não o fez porque aqui e alí não soube ser melhor, e não o fez porque por varias vezes, directa ou indirectamente, foi impedido de o fazer... Mas esse sentimento tem de ser esquecido, ultrapassado e fintado, agora fica a luta pela manutenção do actual lugar, posição inaceitável para um clube chamado Sporting clube de Portugal, mas a única capaz de nos permitir no próximo ano voltar à maior competição mundial de clubes. Para isso o Sporting tem de ser uma equipa muito seria nos três jogos que restam, tem de entrar em campo com garra, ambição e qualidade, tem de mostrar o que podia ter feito e não fez, mas subretudo o que pode ainda fazer. Do lado contrario estará um adversario complicado, o Setubal é um opunente tradicionalmente dificil, e neste jogo "obrigado" a ganhar para não cair em lugar aflitivo... Os jogadores leoninos podem desde já contar com um Setubal presionante, guerreiro e esforçado, os sadinos vão comer a relva se for preciso, e nós, apenas temos de fazer o mesmo, ser humildes ao ponto de jogarmos com as mesmas armas e não desperdiçar mais pontos. Para este duelo paulo Bento conta já com Polga mas não conta com Carriço, mantendo assim Tonel o lugar o onze. No lado direito da defesa voltará a actuar Abel, dono definitivo do lugar até ao fim do campeonato, pois Pedro Silva já não joga mais este ano.

Jogo de palavras:

Tonel - "Sabendo que o primeiro lugar é praticamente impossível, queremos assegurar o segundo, que dá acesso à Liga dos Campeões", "Temos que continuar a honrar camisola que vestimos e ganhar este e todos os outros jogos», salientou Tonel, não se coibindo de assumir que o FC Porto será um justo campeão: «Se o forem, e estão perto de o ser, há que dar-lhes mérito, sem dúvida", "Se penso em sair? Nesta altura não admito nada, faltam três jogos e só penso nisso".

Lista de convocados:

Rui Patrício e Tiago; Abel, Tonel, Anderson Polga, Marco Caneira e Ronny; Miguel Veloso, Adrien Silva, João Moutinho, Bruno Pereirinha e Romagnoli; Derlei, Liedson, Hélder Postiga, Yannick Djaló e Rodrigo Tiuí.

2 comentários:

Gnitrops disse...

Só no resta vencer para garantir o 2º lugar.

Do mal o menos...

Abraço!

Cozinheiro Sueco disse...

Força Sporting!