:: SPORTING ATÉ À MORTE "Onde se Fala, Vive e Respira Sporting" :: Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria, o Lema do nosso Sporting :: A Temporada 2012/2013 está a chegar!!! Juntos venceremos. Força Sporting :: O Sporting não é só futebol, Apoiar as modalidades é uma obrigação de todos os Sportinguistas :: SPORTING ATÉ À MORTE, Desde 2007 a apoiar o Sporting :: Obrigado pela tua visita, volta sempre :: WWW.SPORTINGATEAMORTE.BLOGSPOT.COM - O Teu Blog

Vitória do sporting por 2-1 frente ao maritimo


Este foi um jogo claramente característico de fim de época com ambas as equipas a não lutarem por nada, havendo apenas em campo a dignificação das camisolas e também uma valorização pessoal e posteriormente colectiva. Com várias mudanças na equipa do Sporting, compreensíveis pelas várias ausências que assolam a equipa, tendo que mexer na lateral esquerda e na faixa direita do meio campo. Mas Djálo esteve esforçado e arrancar ainda alguns lances perigosos com as suas arrancadas, quanto a Ronny o outro jogador que teve que entrar obrigatoriamente não se destacando em nada, tendo tido uma participação discreta sem erros de maior. Outros jogadores menos utilizados que entraram como foi Tiago a mostrar-se muito seguro entre os postes, tonel que manteve a titularidade a mostrar-se sempre concentrada como vem sendo seu hábito e imperial no jogo aéreo um dos seus pontos fortes. Em relação a Postiga outra entrada no onze, um jogador que revela excelente pormenores, mas muitas vezes deixa muito a desejar na finalização tendo esse aspecto que ser muito melhorado para se tornar um avançado mais competente. O marítimo causou muitos problemas, principalmente após a expulsão de Abel, mas a equipa do Sporting manteve-se muito unida e concentrada, sofrendo apenas aquele grande golo já no minuto 89. Agora façam grande jogo e dignifiquem a camisola perante os associados no ultimo jogo frente ao nacional em Alvalade.

Abraço

1 comentário:

Armando Silva disse...

Inteiramente de acordo amigo Tiago, foi um jogo típico desta fase do campeonato... Pouca moral, pouca ambição e pouca motivação. Conseguimos contudo ganhar, graças a Liedson, e assim somar mais 3 pontos... São três pontos que não valem muito mais do que isso, mas que não deixam de ser interessantes. A final de contas, gostamos sempre de ver o Sporting vencer.

Grande abraço e boa semana