:: SPORTING ATÉ À MORTE "Onde se Fala, Vive e Respira Sporting" :: Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria, o Lema do nosso Sporting :: A Temporada 2012/2013 está a chegar!!! Juntos venceremos. Força Sporting :: O Sporting não é só futebol, Apoiar as modalidades é uma obrigação de todos os Sportinguistas :: SPORTING ATÉ À MORTE, Desde 2007 a apoiar o Sporting :: Obrigado pela tua visita, volta sempre :: WWW.SPORTINGATEAMORTE.BLOGSPOT.COM - O Teu Blog

Futebol - Actualidade

André Marques na pré-época

Depois da aparente confirmação de que Carlos Saleiro integrará o plantel leonino na pré-época, chega agora mais uma confirmação, André Marques, lateral esquerdo formado em Alcochete, seguirá os caminhos do colega e fará também parte do grupo de trabalho que se apresentará ao serviço para o ataque à temporada 2009/2010. André Marques tem esta época a derradeira oportunidade de mostrar serviço e conseguir um lugar na equipa sénior do Sporting, uma vez que este jovem atleta já apareceu há alguns anos mas tem adiado sempre a sua afirmação. A época agora finda, a par do que aconteceu com saleiro, revelou um André Marques a um bom nível na segunda volta da liga, sendo peça quase sempre utilizada no Setúbal, contando para isso com a saída de Cissokho do plantel sadino. O futuro deste jovem atleta está agora nas suas mãos. A oportunidade "reclamada" vai ser dada, agora compete a André Marques mostrar valor e acima de tudo que é uma mais valia para um Sporting mais forte.

Ferias curtas para Izmailov

Quem já se apresentou em Alvalade foi Marat Izmailov, o médio Russo que durante 2008/2009 se deparou com uma difícil lesão na segunda volta do campeonato, já se encontra em Alcochete para debelar definitivamente a lesão e apresentar-se a 100% na nova temporada. Izmailov é peça fulcral no esquema de Paulo Bento, dele depende a virtuosidade e inconformismo da equipa, e é um dos jogadores mais evoluídos tacticamente. Neste momento quem comanda o Russo é Domingos Pereira, o chefe do departamento medico leonino trabalha para já este atleta, com o intuito de o "entregar" em óptimas condições a Paulo Bento. Saúda-se a disponibilidade de Izmailov de encurtar as ferias para e pelo nosso Sporting. Assim honra a camisola que enverga.

1 comentário:

Verde CDV disse...

Caro Armando,
Espermos que esses dois jovens tenham muita sorte na 1ª equipa.
André Marques já jogou no Sporting e foi lançado por PB, portanto é um regresso. Não fossem as muitas lesões e talvez já tivesse tido a sua oportunidade.
Saleiro tardou a despontar mas estes últimos 6 meses na Academica foram muito bons.
O Izmailov que venham com toda a pujança.
Um abraço