:: SPORTING ATÉ À MORTE "Onde se Fala, Vive e Respira Sporting" :: Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria, o Lema do nosso Sporting :: A Temporada 2012/2013 está a chegar!!! Juntos venceremos. Força Sporting :: O Sporting não é só futebol, Apoiar as modalidades é uma obrigação de todos os Sportinguistas :: SPORTING ATÉ À MORTE, Desde 2007 a apoiar o Sporting :: Obrigado pela tua visita, volta sempre :: WWW.SPORTINGATEAMORTE.BLOGSPOT.COM - O Teu Blog

Futebol - Actualidade

Liedson já assinou e Mati já está em Lisboa...

Gilmar Veloz, empresário de Liedson, informou esta terça-feira que o acordo entre o seu representante e o Sporting já é total e que Liedson é jogador do Sporting por mais 3 anos... "
Fechamos as negociações na segunda-feira à noite, por volta das 23 horas. O Liedson é jogador do Sporting por mais três anos". Com este acordo firmado fica assim fechado o folhetim Liedson, processo sempre muito cordial e que graças ao atleta nunca foi alvo de polémicas. O Sporting garante desta forma o manutenção da sua principal figura nos últimos anos. Liedson é o grande ídolo dos adeptos leoninos e um jogador mais influente na estrutura do Sporting. Diga-se que Liedson já representa o Sporting clube de Portugal há 6 anos, ficando no fim deste novo contrato com 9 anos de casa... Estes números têm tanto de invulgares como de apreciáveis nos tempos que correm. Tal só é possível devido à seriedade do clube, amor à camisola por parte do atleta e excelente relação de adeptos e o jogador.

Mati já em Lisboa...

A nova estrela leonina já está em Lisboa, MatiGol chegou esta terça-feira a Portugal e começou já pelo discurso a mostrar diferença e capacidade... Aqui ficam as primeiras declarações do novo artista da liga sagres... "Espero fazer um bom campeonato. Tenho muita vontade de ajudar o Sporting e esperança de fazer as coisas bem", "muito esforço e sacrifico" e "dar tudo pela camisola do Sporting", "Sei que é um grande clube e tem grandes jogadores", "que gosta de ter a bola" e "jogar para a frente".

1 comentário:

Tite disse...

Amigo,

Hoje é dia de aniversário e tudo o que sejam boas notícias veem a propósito das prendas que já merecemos há muito.

Queremos bolos de aniversário, camisolas novas e reforços que nos façam sonhar com a conquista do tão desejado título.

VIVA O SPORTING!
PARABÉNS PELO 103º ANIVERSÁRIO