:: SPORTING ATÉ À MORTE "Onde se Fala, Vive e Respira Sporting" :: Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria, o Lema do nosso Sporting :: A Temporada 2012/2013 está a chegar!!! Juntos venceremos. Força Sporting :: O Sporting não é só futebol, Apoiar as modalidades é uma obrigação de todos os Sportinguistas :: SPORTING ATÉ À MORTE, Desde 2007 a apoiar o Sporting :: Obrigado pela tua visita, volta sempre :: WWW.SPORTINGATEAMORTE.BLOGSPOT.COM - O Teu Blog

Futebol - Actualidade

Já está!!! Mati Fernandez é jogador do Sporting até 2013

O Internacional chileno Matias Fernandez já é jogador do Sporting até 2013. Depois de um moroso e difícil processo negocial, está finalmente "preto no branco" este acordo e Matias Fernandez está confirmado como primeiro reforço do Sporting para a temporada 2009/2010. Matias Fernandez é não só o maior investimento dos leões nos últimos anos, bem como um dos jogadores mais aguardados e desejados pelos adeptos leoninos. "El Crack", como ficou conhecido Matias Fernandez, mais comummente rotulado de MatiGol, nasceu na Argentina, cresceu no Chile e passou os últimos anos em Espanha. Agora com 23 anos, o melhor jogador chileno da actualidade e um dos melhores futebolistas de todo o continente americano, chega a Alvalade com o intuito de confirmar na Europa todos os seus magníficos dotes demonstrados no campeonato chileno. Em termos técnicos já quase tudo foi dito sobre o jogador nas ultimas semanas, MatiGol é um excelente executante de lances de bola parada, possui remate fácil e forte com ambos os pés e é dotado de um drible extraordinário, ao nível de poucos... Como tal, fica a mensagem de boas vindas ao novo atleta do Sporting e alguns vídeos para nos continuarmos a deliciar com os seus atributos, enquanto aguardamos pela sua estreia de leão ao peito.

"El Crack"


MatiGol


Mati Fernandez


Mati no Villareal


Mais Mati...



Parabéns Sporting Clube de Portugal

O "Sporting até à Morte" dá os parabéns ao nosso Sporting clube de Portugal, todos os seus associados e adeptos. Junto formamos a maior família do universo, juntos venceremos e junto ultrapassaremos todos os obstáculos. Todos os Sportinguistas fazem anos duas vezes ao ano, no seu aniversario particular e no aniversario do nosso Sporting. Por isso, estamos todos e cada um de nós de parabéns, hoje contamos mais um ano de vida e continuamos bem vivos. Pelo Sporting e com o Sporting estaremos sempre na linha da frente, a combater contra tudo e todos por um Sporting cada vez mais forte e sempre digno dos seus antepassados. Viva o Sporting. Parabéns.