:: SPORTING ATÉ À MORTE "Onde se Fala, Vive e Respira Sporting" :: Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria, o Lema do nosso Sporting :: A Temporada 2012/2013 está a chegar!!! Juntos venceremos. Força Sporting :: O Sporting não é só futebol, Apoiar as modalidades é uma obrigação de todos os Sportinguistas :: SPORTING ATÉ À MORTE, Desde 2007 a apoiar o Sporting :: Obrigado pela tua visita, volta sempre :: WWW.SPORTINGATEAMORTE.BLOGSPOT.COM - O Teu Blog

Futebol - Actualidade

Paulo Bento leão por mais 2 anos

O anunciado casamento foi agora selado, depois de um acordo verbal que não demorou mais de 5 minutos a conseguir-se, Paulo Bento assinou esta Sexta-feira um novo vinculo por mais dois anos, ficando como treinador do Sporting pelo menos até 2011. A vontade de ambas as partes foi decisiva neste processo, depois de durante toda a época o divorcio parecer o cenário mais provável, a inesperada candidatura e vitória de Bettencourt nas eleições mudou tudo e Paulo Bento não resistiu a ficar no clube que representa há vários anos por mais 2 temporadas. Para este novo ciclo as ambições são exactamente as mesmas, Paulo Bento tem a obrigação de vencer e a responsabilidade de continuar a servir o Sporting com todo o rigor e empenho do passado. No entanto, espera-se também neste novo ciclo algumas diferenças, nomeadamente duas grandes diferenças... A primeira terá de ser na estrutura desportiva do Sporting, estrutura onde a direcção terá de assumir maior intervencionismo e "libertar" Paulo Bento para o trabalho técnico, deixando o mister leonino que ter de desempenhar varias funções ao mesmo tempo... A segunda diferença que se espera é na qualidade do plantel, o rigor é para seguir e aí nada se alterará, Bettencourt já mostrou ser rigoroso e de certo não entrará em loucuras. Apesar disso, o novo líder leonino já provou ter uma maior aptidão para o futebol que o seu antecessor, sendo claramente possível fazer mais e melhor com o mesmo orçamento ou um orçamento apenas ligeiramente superior.

O casamento está feito, agora é hora de unir forças e trabalhar, trabalhar muito, sempre em prol de um Sporting melhor e mais forte. o "Sporting até à Morte" deseja as maiores felicidades a este novo ciclo de Paulo bento no nosso Sporting.

3 comentários:

Cozinheiro Sueco disse...

Aos desejos do Sporting até à Morte, juntam-se os do Óculo Verde.

Boa sorte!

Tite disse...

Que o homem tenha a sorte que o nosso Sporting já merece.

Abraços leoninos

F. disse...

Que lhe providenciem as garras que necessita para ser campeão!