:: SPORTING ATÉ À MORTE "Onde se Fala, Vive e Respira Sporting" :: Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria, o Lema do nosso Sporting :: A Temporada 2012/2013 está a chegar!!! Juntos venceremos. Força Sporting :: O Sporting não é só futebol, Apoiar as modalidades é uma obrigação de todos os Sportinguistas :: SPORTING ATÉ À MORTE, Desde 2007 a apoiar o Sporting :: Obrigado pela tua visita, volta sempre :: WWW.SPORTINGATEAMORTE.BLOGSPOT.COM - O Teu Blog

Direito de Antena Leonino

Proposta de Restyle para o Alvalade XXI

Caros Sportinguistas, hoje no Direito de Antena trazemos a publico uma proposta de um adepto/sócio do nosso Sporting Clube de Portugal. Trata-se de uma proposta de Restyle do Alvalade XXI, ou seja, uma proposta para fazer pequenos ajustes na pintura do nosso palco. Não há duvidas que o nosso recinto desportivo principal é o mais belo, importante e carismático do universo, ele incorpora a mais extraordinária família do mundo do desporto e nele vive-se, respira-se e transpira-se Sporting. No entanto, não restam igualmente muitas duvidas de que as cores, ou parte das cores, escolhidas para a sua pintura são o maior pondo de polémica e discórdia entre os Sportinguistas. Todos gostamos do nosso estádio, mas provavelmente muitos sócios e adeptos gostariam de ver mais verde no estádio, de forma a identificar mais a cor do clube. Nesse sentido Fernando Canteiro, sócio nº 31084, elaborou um pequeno documento onde apresenta o projecto, destaca os objectivos do mesmo e apresenta fotografias do antes e depois, segundo a sua concepção. Assim, estão todos convocados para ver o documento... aqui.


8 comentários:

Visconde disse...

Concordo com a esta ideia, assim como gostaria de ver o fosso ser transformado em mais uns quantos lugares, o que permitia aumentar a capacidade do estádio e aos adeptos "cheirar" a relva.

Abraço

Anónimo disse...

Não consigo ter acesso ao documento... Como posso fazer?

Armando Silva disse...

Boa noite caro anónimo,

Em principio é só carregar no AQUI, no fim do texto. Caso o problema persista faça o favor de dizer.

Obrigado

Cumprimentos

Anónimo disse...

Tb não consigo abrir o documento.
Catiii

Armando Silva disse...

Boa noite amigos,

Visto o problema persistir, estou a tentar resolve-lo de vez. Quando o problema estiver resolvido alertarei aqui mesmo.

Obrigado pela compreensão.

Abraço

Armando Silva disse...

Boa noite caros visitantes,

Problema aparentemente solucionado. Para terem acesso ao documento devem carregar na palavra "Aqui", no fim do texto. Posteriormente abrirá uma pagina onde poderão fazer o Download seguro do documento.

Mais uma vez pedimos desculpa pelo incomodo e agradecemos a compreensão.

Nota: Se porventura o problema persistir, o que quase certeza não acontecerá, uma vez mais agradecemos a sua colaboração alertando para o facto.

Saudações Leoninas para todos.

Catiiii disse...

Obrigada, agora acho que está tudo resolvido.
Saudações Leoninas.

Catiiii disse...

É realmente uma hipótese, tornaria o estadio mais "verde" e isso identificava muito mais.
Nunca gostei muito daqueles amarelos, mas para fazer constrante de cores também certamente foi o mais bonito.
Parabéns pelo trabalho.
Saudações Leoninas.